Olá caros amantes dos nossos amigos cães
Gostava de adquirir um exemplar desta raça, mas procurava cães camurça (pelos primeiros dias de pesquisa percebi que são dos mais raros). Da extensa lista de criadores, gostava que me indicassem algum mais especializado nessa cor ou que tenha cachorros disponíveis actualmente ou para breve nesse tom, em msg privada ou pública, de acordo com as regras do górum.
Um abraço/Beijinho
SpiritWithin
Comprar Bouledog camurça
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
eu comprei o ty numa loja,n é camurça mas sim preto e branco,não o vou aconselhar a comprar numa loja também senão vão crucificá-lo a si e a mim,mas como neste fórum existem criadores e agentes de publicidade estou certo que o irão informar rapidamente onde poderá adquirir um
felicidades com o cachorrinho

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Tendo em conta o que acabei de escrever no tópico "Fórum e foristas" não vou eliminar esta sua participação, e vou aguardar por melhores!r_pereira79 Escreveu:eu comprei o ty numa loja,n é camurça mas sim preto e branco,não o vou aconselhar a comprar numa loja também senão vão crucificá-lo a si e a mim,mas como neste fórum existem criadores e agentes de publicidade estou certo que o irão informar rapidamente onde poderá adquirir um![]()
![]()

SpiritWithin benvindo(a) ao nosso cantinho dedicado aos Bouledogues.
Este fórum não serve para sugerir criadores, mas sim para o orientar na pesquisa dos mesmos e aconselhar acerca dos pormenores aos quais deve estar atento antes de efectuar a compra do novo membro da família.
Aconselhava-o a ler os primeiros tópicos deste fórum e vai lá encontrar as respostas às suas dúvidas, que, no início, todos as temos.

-
- Membro
- Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm
r_pereira79 Escreveu:eu comprei o ty numa loja,n é camurça mas sim preto e branco,não o vou aconselhar a comprar numa loja também senão vão crucificá-lo a si e a mim,mas como neste fórum existem criadores e agentes de publicidade estou certo que o irão informar rapidamente onde poderá adquirir um![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Passando por cima do escusado vá a www.cpc.pt, peça uma lista de criadores e depois muna-se de paciencia leia muito questione muito e leve uns bons meses até comprar..vai ser uma pessoa dois em um. SAbe muito da raça e soube escolherlenaisabel Escreveu:r_pereira79 Escreveu:eu comprei o ty numa loja,n é camurça mas sim preto e branco,não o vou aconselhar a comprar numa loja também senão vão crucificá-lo a si e a mim,mas como neste fórum existem criadores e agentes de publicidade estou certo que o irão informar rapidamente onde poderá adquirir um![]()
![]()
felicidades com o cachorrinho![]()

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.