DESCULPEM INVADIR O VOSSO FORUM...
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
ola desculpem invadir o vosso forum...mas os vossos caes sao muito giros...eu tenho um ingles...e vou adquirir outro cao...agora tou na duvida outro ingles?ou um frances? 

-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
um francês,aasim ficas com 2 cães lindos e de raças diferentes,se comprares outro ingles ficas com 2 cães bonitos á mesma mas da mesma raça 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Nada disso! Eu tenho 1 bouledogue francês e 1 bulldog inglês que se adoram!amus Escreveu:Não percebiAnaPonei Escreveu:Tanta coisa e ao fim foi o que se viu... É triste... E quem sofre? É sempre o mesmo...![]()
são 2 raças incompativeis???
O problema foi que o forista andava todo entusiasmado para comprar um bouledogue. E comprou! Passado 2 dias estava aqui a tentar despachar o cão...
-
- Membro
- Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm
Onde podemos ler isso?em que topico está?AnaPonei Escreveu:Nada disso! Eu tenho 1 bouledogue francês e 1 bulldog inglês que se adoram!amus Escreveu:Não percebiAnaPonei Escreveu:Tanta coisa e ao fim foi o que se viu... É triste... E quem sofre? É sempre o mesmo...![]()
são 2 raças incompativeis???
O problema foi que o forista andava todo entusiasmado para comprar um bouledogue. E comprou! Passado 2 dias estava aqui a tentar despachar o cão...

A moderadora deve ter removido o tópico. Ele estava a tentar vender o cão por mais de 800€ mal o acabou de comprar. A ultima palavra foi da moderadora " Para isso existem os classificados, aqui não se vendem animais". E bloqueou o tópico.
É triste e lamentável, mas é verdade...
Espero k agora já esteja mais feliz com o tyson e lhe dê o carinho que o pekerruxo merece
É triste e lamentável, mas é verdade...

Espero k agora já esteja mais feliz com o tyson e lhe dê o carinho que o pekerruxo merece

Pois é triste mas é verdade, eu também viAngelab Escreveu:A moderadora deve ter removido o tópico. Ele estava a tentar vender o cão por mais de 800€ mal o acabou de comprar. A ultima palavra foi da moderadora " Para isso existem os classificados, aqui não se vendem animais". E bloqueou o tópico.
É triste e lamentável, mas é verdade...![]()

-
- Registado: sábado set 27, 2008 4:52 pm
ola pessoal eu sou um doido por caes so que o meu ingles nao se tava adaptar cm o pequeno!! eu tava a tentar resolver as coisas para o melhor!!! eu nao queria era adptar-me demasiado ao cao pk depois ia custar ficar sem ele!!! e eu tinha posto aqui "anuncio" nao foi pa tentar vender o cao sem mais nem menos!!! eu queria era k ele ficasse em boas maos!!! se bem virem eu so pus "anuncio" no forum bulldog frances!!! nao pus mais em lado nenhum!!! ou seija pensei em voces pk poderiam-me ajudar!!!
-
- Registado: sábado set 27, 2008 4:52 pm
ola...longe de mim querer despaxar o cao!!!
E agora qual é a desculpa? Kero vê-lo a dizer que não quer despachar o cão...
http://loures.olx.pt/en/vendo-bulldog-f ... d-14441253

http://loures.olx.pt/en/vendo-bulldog-f ... d-14441253

Não consigo mesmo perceber??? Será que o forista não conseguiu criar algum tipo de sentimento pelo cão, como é que o consegue vender depois de o ter em casa??? Porque não se adaptava ao outro cão (coisa que dúvido muito)
Por favor!!!!
É isto que acontece a quem tem animais só por desporto... Para ter um animal, seja cão, gato ou piriquito, ou se gosta dele ou não se gosta, e quem gosta do seu animal nunca o deixa...
Pobre lindinho espero que consigas ter mais sorte com a tua próxima família!

É isto que acontece a quem tem animais só por desporto... Para ter um animal, seja cão, gato ou piriquito, ou se gosta dele ou não se gosta, e quem gosta do seu animal nunca o deixa...
Pobre lindinho espero que consigas ter mais sorte com a tua próxima família!
Tenha tanta pena dele, coitadinho, não tem culpa de ter um dono assim. Merece ser feliz. Pelo preço que tá a pedir vai ser muito dificil vender o cão, coitadinho ainda vai ter k ficar mais tempo com alguém que não gosta dele.
Como é possível não gostar dakela ternurinha? eu era incapaz de deixar o meu pekerruxo...

Como é possível não gostar dakela ternurinha? eu era incapaz de deixar o meu pekerruxo...