Ajuda Criador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

CUCA2007
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2008 10:28 am

quarta out 01, 2008 12:52 pm

Olá,

Vou adquirir um quiducho destes na próxima terça-feira, e apesar das vossas dicas me terem ajudado bastante, (EDITADO PELA MODERAçÂO)
A razão da minha pergunta tem a ver com o facto deles virem trazer a casa! vem tudo de acordo com o q vcs dizem registado chipado vacinado e com LOP entregue após 15 dias.
Devo desconfiar de criadeiro?

Grata pela vossa ajuda.
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta out 01, 2008 1:13 pm

CUCA2007 Escreveu:Olá,

Vou adquirir um quiducho destes na próxima terça-feira, e apesar das vossas dicas me terem ajudado bastante, queria saber se alguém tem Bouledogue Francês comprado a uma tal Cátia T. cujo anúncio aparece no OLX?
A razão da minha pergunta tem a ver com o facto deles virem trazer a casa! vem tudo de acordo com o q vcs dizem registado chipado vacinado e com LOP entregue após 15 dias.

Grata pela vossa ajuda.
Normalmente esses que vêm trazer a casa são importados, cuidado com isso.

Claro que este caso pode ñ ser porque ñ conheço a criadora em causa...

Informe-se melhor e se fôr preciso pergunte msm se são importados.
CUCA2007
Membro Júnior

quarta out 01, 2008 1:17 pm

OBRIGADO. Ela diz que o pai é de um conhecido dela....
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta out 01, 2008 1:19 pm

CUCA2007 Escreveu:OBRIGADO. Ela diz que o pai é de um conhecido dela....
Pois atenção a isso.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 01, 2008 2:06 pm

CUCA2007 Escreveu: Vou adquirir um quiducho destes na próxima terça-feira, e apesar das vossas dicas me terem ajudado bastante, queria saber se alguém tem Bouledogue Francês comprado a uma tal Cátia T. cujo anúncio aparece no OLX?
Mas visitou a criadora?.... Ela preocupou-se em conhecê-la a si, em saber as condições que tem para dar ao cachorro?...
CUCA2007
Membro Júnior

quarta out 01, 2008 3:31 pm

Mas visitou a criadora?.... Ela preocupou-se em conhecê-la a si, em saber as condições que tem para dar ao cachorro?...[/quote]

Não só por email e telemóvel e falou logo em entrega a casa, dai a minha desconfiança mas também pode ser para ver que condições temos...
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

quarta out 01, 2008 3:47 pm

CUCA2007 Escreveu:Mas visitou a criadora?.... Ela preocupou-se em conhecê-la a si, em saber as condições que tem para dar ao cachorro?...
Não só por email e telemóvel e falou logo em entrega a casa, dai a minha desconfiança mas também pode ser para ver que condições temos...[/quote]

Não Cuca não me parece que seja para ver as suas condições, aconselho a ir visitar os cachorros primeiro, fale com a criadora e marque para visitar as condições onde ela tem os animais e o próprio animal em questão. Boa sorte :wink:
CUCA2007
Membro Júnior

quarta out 01, 2008 3:57 pm

estou a ver que vou fazer isso, já são mts de vós a aconselhar-me a tal. Obrigado dps dou notícias espero que comFOTOS:)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 01, 2008 7:32 pm

OLX?

Nahhh... não me parece. Entrega em casa? Hmmm... não me cheira.

Vá mas é ver os canitos, a mãe e as condições e já agora peça para ver o LOP também.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CUCA2007
Membro Júnior

quarta out 01, 2008 7:51 pm

Ajudem-me lá com algumas perguntitas que devo fazer a esta senhora só p'ra checkar se é criadeira ou criadora ...Já vos disse que a mesma me diz que dá o registo dentro 15 dias mas como já aqui li o LOP não onvalida que seja criadeira...
tysonricardo
Registado: sábado set 27, 2008 4:52 pm

quarta out 01, 2008 8:31 pm

ola olha tenho 2bulls um ingles e um frances sao os dois importados e tao bem de saude!!! por ixo nao tenho probolema com isso!!!! :D
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta out 01, 2008 8:46 pm

CUCA2007 Escreveu:Ajudem-me lá com algumas perguntitas que devo fazer a esta senhora só p'ra checkar se é criadeira ou criadora ...Já vos disse que a mesma me diz que dá o registo dentro 15 dias mas como já aqui li o LOP não onvalida que seja criadeira...
Se a pessoa nem necessita de a conhecer antes de vender o cão, não precisa de mais nada.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta out 01, 2008 8:52 pm

CUCA2007 Escreveu:Ajudem-me lá com algumas perguntitas que devo fazer a esta senhora só p'ra checkar se é criadeira ou criadora ...Já vos disse que a mesma me diz que dá o registo dentro 15 dias mas como já aqui li o LOP não onvalida que seja criadeira...
Se a pessoa nem necessita de a conhecer antes de vender o cão, não precisa de mais nada.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 02, 2008 1:44 pm

tysonricardo Escreveu:ola olha tenho 2bulls um ingles e um frances sao os dois importados e tao bem de saude!!! por ixo nao tenho probolema com isso!!!! :D
Ainda bem que não tem "probolemas" e que ambos os cachorros estão bem de saúde!
Se soubesse de onde é que eles vieram e se visse com os seus olhos as condições deploráveis em que esses animais são produzidos talvez chorasse.
Assim as puppy-mills nunca acabarão, haverá sempre mercado e pessoas que não vêem qualquer inconveniente em pagar por um cão oriundo de uma fábrica de produção em série o mesmo que pagariam num criador qualquer, continuando a encher o cu a intermediários desonestos e aos próprios donos da "exploração pecuária".
Enfim, mentalidades.

Nada contra o seu cão, veja lá se não começa a disparatar como se eu tivesse a criticar o animal ou coisa que o valha. Critico sim a opção de se comprar um animal de proveniência duvidosa. Mas cada um sabe de si, eu vou sempre insistindo mas já vi que neste sub-fórum tentar alertar as pessoas para a existência das puppy-mills é um bocado escusado.

Cumprimentos a todos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

quinta out 02, 2008 4:52 pm

Cuca encontrei este tópico e lembrei-me de se, aconselho a dar uma boa olhadela...

Bom trabalho Dinodane :wink:

Tópico: Como distinguir um criadeiro de um criador, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”