Lop...afixo etc...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
rasterinha
Membro Júnior
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

terça abr 14, 2009 10:12 am

Ola bom dia a todos... queria que me esclarececem uma coisa...

é assim ontem enviaram.me a lista de criadores do cpc mas agora tenho um duvida... la diz...

Criadores Não Sócios do CPC com Afixo Registado...

Criadores Sócios do CPC (com ninhadas registadas nascidas há menos de 3 anos)

Ninhadas Recentes - Registadas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, já com o processo de registo de ninhada completo)

Ninhadas Recentes - Declaradas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, ainda sem o processo de registo de ninhada completo)

Mas agora não sei por onde começar e qual deles será o melhor para me informar acerca dos boules...

uma ajudinha sff :D

Cumprimentos Patricia
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça abr 14, 2009 10:38 am

rasterinha Escreveu:Ola bom dia a todos... queria que me esclarececem uma coisa...

é assim ontem enviaram.me a lista de criadores do cpc mas agora tenho um duvida... la diz...

Criadores Não Sócios do CPC com Afixo Registado...

Criador que teve o cuidado de ter um afixo de criador (em princípio tem um nome a defender)

Criadores Sócios do CPC (com ninhadas registadas nascidas há menos de 3 anos)

Criador que teve o cuidado de ter ou não um afixo de criador (em princípio os que têm afixo e são sócios tem um nome a defender e responsabilidades acrescidas pelo facto de serem sócios do CPC)

Ninhadas Recentes - Registadas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, já com o processo de registo de ninhada completo)

Ninhadas nascidas, com os LOP dos cães já emitidos.

Ninhadas Recentes - Declaradas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, ainda sem o processo de registo de ninhada completo)

Ninhadas nascidas, sem o LOP emitido, apenas entregue a declaração de nascimento (1ª fase).

Mas agora não sei por onde começar e qual deles será o melhor para me informar acerca dos boules...

uma ajudinha sff :D

Cumprimentos Patricia

Uma ajudinha :wink:

O ideal será visitar o maior número possível e fazer muitas perguntas!
<p>Cumprimentos, </p>
rasterinha
Membro Júnior

terça abr 14, 2009 11:16 am

:D

So mais uma coisa... o que interessa nesses pontos é que ele tenha LOP e que esteja tudo registado não é?

obrigada
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 14, 2009 12:04 pm

rasterinha Escreveu::D

So mais uma coisa... o que interessa nesses pontos é que ele tenha LOP e que esteja tudo registado não é?

obrigada
Isso é o mínimo exigível :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
rasterinha
Membro Júnior

terça abr 14, 2009 1:07 pm

Vou tentar obter o maximo de informação que conseguir dos criadores...
obrigada...A.Pinheiro

cumpr.
Última edição por rasterinha em terça abr 14, 2009 6:34 pm, editado 4 vezes no total.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 14, 2009 2:08 pm

Penso que deverá guardar para si os resultados que for obtendo.

Até porque os mesmas, com certeza não terão a autorização do criador, para serem aqui divulgadas.

Não será aqui que lhe vão dizer opte por este ou por aquele, não é esse o propósito do fórum.
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”