Isto de site multi-raças tem muito que se lhe diga...
Um criador que se dedica apenas a uma raça, à partida, será uma forte aposta uma vez que se parte do princípio que se especializou nela e saberá quais as melhores linhagens para os seus meninos e trabalhará nesse sentido.
Agora não me parece que um criador, só porque se dedica a 2 ou 3 raças já é criadeiro...
Falo por mim, que não sou criadora nem criadeira

e gosto de bouledogue francês e bulldog inglês.. E acho que a cada dia que passa me informo mais sobre cada uma das raças.
Parece-me também que o conhecimento que tenho das duas é homogéneo e isso não faz de mim "criadeira" só porque gosto de duas raças e apostarei nelas...
O mesmo se aplicará, no meu ponto de vista obviamente, às raças braquicéfalas que tanto têm em comum e que tanto me apaixonam...
Claro que não me saiu o euro-milhões nem tenho uma quinta para poder ter 50 cães, porque se a tivesse, garantidamente que ía ter mais que uma raça de cães e estudaria cada uma delas ao pormenor. Isto significa só criar caso os exemplares o justificassem e fosse melhorar a raça (tipificação, temperamento, etc etc etc).
Quero com isto dizer que, lá porque há criadores que têm mais que uma raça em sua casa isso não faz deles criadeiros...
O que se deve evitar em termos de sites "multi-raças" são aqueles, como já recebi propostas, com entregas em todo o país por meia dúzia de trocos com as vacinas todas!

Sabe-se lá de onde vêm...
Já sites multi-raças em que os criadores estão disponíveis para visita, têm realmente mais que uma raça de cães, nos tiram as dúvidas todas e mais algumas, fazem-nos quase um inquérito de vida e vemos que os cães são felizes e bem tratados, porque não? Só são felizes, bem tratados e raça apurada quando são a única raça existente por Km quadrado?
Acho que o bom senso ajuda muito a não ser extremista e a saber separar, em cada caso, o que distingue uma boa criação de "juntar macho e fêmea para ganhar uns trocos"