Mancha de lagrima

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
maepulguinha
Membro Júnior
Registado: quinta mai 21, 2009 10:22 pm

quinta jul 02, 2009 9:05 pm

olá.. será que poderiam aconselhar algum produto para tirar a mancha de lágrima que o meu Zeus tem no olhinho que tem branco? apesar de agora estar mais sumida.. nota-se muito.. comprei um produto mas é tipo base.. só disfarça.. já li num topico para se por agua oxigenada mas faz-se impressão..se me puderem ajudar agradecia muito..
Zeza
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta jul 03, 2009 8:53 am

maepulguinha Escreveu:olá.. será que poderiam aconselhar algum produto para tirar a mancha de lágrima que o meu Zeus tem no olhinho que tem branco? apesar de agora estar mais sumida.. nota-se muito.. comprei um produto mas é tipo base.. só disfarça.. já li num topico para se por agua oxigenada :o mas faz-se impressão..se me puderem ajudar agradecia muito..
Água oxigenada é só para limpar o sangue, ou sujidade de zonas longe dos olhos.

Fale com o veterinário, pode ser uma situação de entrópio (nesta idade a não ter muito em conta) ou uma inflamação.

De qualquer forma, a limpeza regular com soro fisiológico e principalmente a boa secagem da zona, são fundamentais, mas não resolvem a 100%.

Com o produto que comprou, descobriu como se colocam os cães bonitos para a fotografia / expo :wink:

Tem mais experiências, num tópico abaixo sobre o mesmo assunto.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55394
<p>Cumprimentos, </p>
maepulguinha
Membro Júnior
Registado: quinta mai 21, 2009 10:22 pm

quinta jul 09, 2009 9:04 pm

Olá Sr. Pinheiro a Vet.. esteva a vê-lo e está tudo bem.. diz que é normal.. e deu os mesmos conselhos.. mas podia ser que conhecessem algo para tirar aquela manchinha acastanhada..Obrigada pela resposta..
Zeza
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”