ração para bouledogue francês com 2 - 3 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
Zaruco
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: quinta jun 16, 2011 12:25 pm

quinta jun 16, 2011 12:50 pm

Bom dia,

Sou iniciante nisto e por isso preciso da vossa ajuda :)

Daqui a 2 semanas, vou buscar o meu bouledogue francês ( macho) . Virá para casa com 2 meses e 1 semana, desparasitado, vacinação ate a idade. Agora pretendia a vossa ajuda para saber o que lhe dar como comida.

Que ração aconselham para a idade dele?

ja ouvi mta gente a dizer que em pequeno ate aos 9 meses deram sempre royal canin e partir daí eukanuba. Não sei mesmo como hei-de começar a alimenta-lo...simplesmente quero o melhor para o meu cão, como todos nós.

Se possivel, fazerem-me 1 esquema do genero :

2 meses até 1 ano --- > marca X gama Y

1 ano até nao sei ---> marca X gama y

Como veem nao percebo nada disto.

Obrigado e espero a vossa ajuda :)
Sushii
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado mar 26, 2011 2:44 pm
Localização: Sushi :)

quinta jun 16, 2011 9:46 pm

Zaruco,

Aconselho-o a ver este site.
http://www.ardengrangeportugal.com/

até aos 6 meses dei Royal Canin e depois passei para esta. Só vi melhorias. Atenção que até aos 12 meses deverá comida da melhor qualidade.
Zaruco
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: quinta jun 16, 2011 12:25 pm

sexta jun 17, 2011 12:33 pm

Sushii Escreveu:Zaruco,

Aconselho-o a ver este site.
http://www.ardengrangeportugal.com/

até aos 6 meses dei Royal Canin e depois passei para esta. Só vi melhorias. Atenção que até aos 12 meses deverá comida da melhor qualidade.
Obrigado, já vi que essa ração é bastante completa e a um bom preço, mais barata que as correntes Royal Canin e Eukanuba mas será tão boa como essas?
Sushii
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado mar 26, 2011 2:44 pm
Localização: Sushi :)

sexta jun 17, 2011 7:31 pm

Pelos ingredientes e pelo que tenho lido tem sido considerada melhor que a Royal Canin. Mas só depois de experimentar tive a certeza. A Sushi nunca mais teve as fezes moles, o pêlo está muito mais brilhante e nunca mais se bufou :)
Zaruco
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: quinta jun 16, 2011 12:25 pm

sexta jun 17, 2011 9:57 pm

Sushii Escreveu:Pelos ingredientes e pelo que tenho lido tem sido considerada melhor que a Royal Canin. Mas só depois de experimentar tive a certeza. A Sushi nunca mais teve as fezes moles, o pêlo está muito mais brilhante e nunca mais se bufou :)
Estou decidido por essa mas entretanto quero saber o que o criador esta a dar a actualmente e qual a opinião que tem sobre essa ração. ouvir nao custa né ?

Obrigado por tudo
Sushii
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado mar 26, 2011 2:44 pm
Localização: Sushi :)

sexta jun 17, 2011 11:38 pm

Deve dar a que o criador está a dar e depois ir passando aos poucos para outra para não ser uma mudança muito brusca. Eu só mudei a ração da Sushi quando ela fez 6 meses.
Miwo
Mensagens: 7
Registado: sexta ago 14, 2009 7:41 pm
Localização: Naya (Bouledogue Francês)

domingo jun 19, 2011 1:32 am

A mudança de alimentação tem de ser feita progressivamente, vai misturando a ração que está a comer com a ração que lhe vai dar. Hoje mistura um bocadinho, amanhã mistura mais um bocadinho, depois mais outro bocadinho, por aí adiante e ficará completa a transição da ração. Porque a mudança brusca de ração é muito violento para o estômago e pode causar desarranjo nos intestinos.
A Naya quando era pequenina tomava ProPlan Puppy, mas mudámos depois para Royal Canin quando ela fez uns 6 meses e é a ração que está a tomar até hoje (2 anos); (Específica para Bouledogue Francês).

Muitos parabéns pelo futuro membro!
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo jun 19, 2011 2:49 am

Zaruco Escreveu:Bom dia,

Sou iniciante nisto e por isso preciso da vossa ajuda :)

Daqui a 2 semanas, vou buscar o meu bouledogue francês ( macho) . Virá para casa com 2 meses e 1 semana, desparasitado, vacinação ate a idade. Agora pretendia a vossa ajuda para saber o que lhe dar como comida.

Que ração aconselham para a idade dele?

ja ouvi mta gente a dizer que em pequeno ate aos 9 meses deram sempre royal canin e partir daí eukanuba. Não sei mesmo como hei-de começar a alimenta-lo...simplesmente quero o melhor para o meu cão, como todos nós.

Se possivel, fazerem-me 1 esquema do genero :

2 meses até 1 ano --- > marca X gama Y

1 ano até nao sei ---> marca X gama y

Como veem nao percebo nada disto.

Obrigado e espero a vossa ajuda :)

Se comprar a um criador ele com certeza que o aconselhará em termos de alimentação.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬


Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175


American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Zaruco
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: quinta jun 16, 2011 12:25 pm

domingo jun 19, 2011 6:46 pm

Acaldeira Escreveu: Se comprar a um criador ele com certeza que o aconselhará em termos de alimentação.
Claro que vou comprar a um criador :)

tou ansioso para que esta semana passe e buscar o meu boule :D
josesantos
Membro
Mensagens: 67
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

segunda jan 02, 2012 11:42 pm

Sushii Escreveu:Zaruco,

Aconselho-o a ver este site.
http://www.ardengrangeportugal.com/

até aos 6 meses dei Royal Canin e depois passei para esta. Só vi melhorias. Atenção que até aos 12 meses deverá comida da melhor qualidade.

Sera facil arranjar dessa marca
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 17, 2012 7:58 pm

josesantos Escreveu:
Sushii Escreveu:Zaruco,

Aconselho-o a ver este site.
http://www.ardengrangeportugal.com/

até aos 6 meses dei Royal Canin e depois passei para esta. Só vi melhorias. Atenção que até aos 12 meses deverá comida da melhor qualidade.

Sera facil arranjar dessa marca
Sim é fácil, basta encomendar pelo site dado.
Segundo pesquisas e informações de vets, a Arden Grnge é de qualidade um pouco superior à RC e de igual qualidade comparativamente à Eukanuba.
josesantos
Membro
Mensagens: 67
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

quinta jan 19, 2012 9:46 pm

e em relação a RC é para o mesmo preço ou é mais barata?????
f-fernandes
Mensagens: 6
Registado: terça dez 27, 2005 6:56 pm

segunda mar 05, 2012 5:05 am

Bom dia,

O que acham da Purina One? É uma boa ração?

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”