pelo e pele do Jax

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
JaxTeller
Mensagens: 9
Registado: sábado out 01, 2011 10:35 am

segunda out 10, 2011 7:37 pm

Olá a todos, desde já um muito obrigado a quem me responder ou der umas dicas. Tenho o meu jax á cerca de 1 mês, e está com boa saúde segundo a vet. que fomos lá no sabado 8/10. Mas ha uma coisa que me inquieta, a tras das orelhas o pelo parece que tá dificil de crescer, não sei se é normal ser assim devido a ser ainda novito o se terá algum problema com o pelo. Outra coisa que me inquieta, é ele ser branquinho mas visto assim de cima ainda se nota o cor de rozinha de "bebe".
Falei de tudo isto com a vet. e ela disse que nao havia problema nenhum com ele, para não me preocupar com isso porque se deve ao facto de ele ser novinho. Eu já tive um Rottweiller, sei que são raças totalmente diferentes e com tipos de problemas diferentes, mas gostava que alguem com mais experiencia me pudesse "acalmar" com este assunto.
Obrigado a todos, e é bom ter este "sitio" onde possamos expor as nossas duvidas para cuidarmos o melhor que possivel dos nossos animais, eu tenho vários, 2 dragões barbudos, 3 gatos, 1 peixe de agua fria,8 peixes de agua quente e um papagaio heheh zooo ca em casa.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta out 12, 2011 10:54 am

Se o veterinário o descansou, fique descansado.

Aqui, à distância, não é possível tirar conclusões.

Se desejar ficar tranquilo, consulte outro veterinário para obter uma segunda opinião :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
JaxTeller
Mensagens: 9
Registado: sábado out 01, 2011 10:35 am

quarta out 12, 2011 1:12 pm

sitiodosanimais Escreveu:Se o veterinário o descansou, fique descansado.

Aqui, à distância, não é possível tirar conclusões.

Se desejar ficar tranquilo, consulte outro veterinário para obter uma segunda opinião :wink:
Eu também penso que será "normal" visto que começam a mudar o pelo enquanto cachorros, e já notei tambem que quando ele veio para minha casa, a parte da cabeça preta, está a modificar-se e a ficar com alguns pelos dourados o que ficará tipo tigrado, penso que também será disso mas estou descansado com o facto do vet. ter dito que estava tudo ok, mas como aqui se encontram pessoas com mais experiencia com esta raça daí eu ter colocado o topico.
Obrigado pela ajuda :)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta out 12, 2011 1:57 pm

Disponha :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”