Comprar Bulldog Frances

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
rlinto
Mensagens: 3
Registado: quarta nov 09, 2011 7:09 pm

quarta nov 09, 2011 7:36 pm

Boa tarde a todos,
Adoro a raça de Bulldog Frances, já a muito tempo que ando para decidir se compro um ou não e finalmente tomei a decisao de comprar e iniciei o processo de busca para adquirir um.
Ando muito surpreendida pois nunca pensei que fosse tao dificil, quanto mais procuro mais vou sabendo da dificuldade em que se tem em comprar um cao puro. A primeira coisa que fiz foi visitar o site do CPC e pedir a lista de criadores, já contactei dezenas e mesmo assim vou sabendo que os LOP podem ser falsificados e o facto do criador ter afixo não quer dizer que os animais sejam bem criados. Peço ajuda, de criadores de confiança e conselhos em como fazer para ter um exemplar puro. Os preços que me pedem tem variado entre 500-1000 EUR pelo que nem sequer disponho de tanto dinheiro para comprar o cao, no maximo dos maximos 600 EUR. Sou de Lisboa pelo que muitos dos criadores não são desta zona e é dificil fazer 300Km para visitar um criador que pode ou não ser de confiança. Agradeço muito a quem estiver mais dentro deste assunto do que eu que me dê alguma ajuda.
Obrigado
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quarta nov 09, 2011 11:20 pm

Para ser franco deve ter em atenção que são animais que potencialmente podem ter problemas de saúde, nomeadamente a nivel respiratorio...se não tem uma almofada financeira, sugeria, sem desprimor que não se metesse nisso.

P.S
Qual é o nome da raça mesmo ?
rlinto
Mensagens: 3
Registado: quarta nov 09, 2011 7:09 pm

quinta nov 10, 2011 1:04 am

ola.... a raça é Bulldog Frances.. Pois acho que a situaçao do pais nao da estrutura finaceira a ninguem.. de qq das formas estou disposta a abdicar de outras coisas para conseguir ter/manter cao e penso que assim vou conseguir.. de qq das formas cm é obvio já fiz essas analises todas e caso um dia por algum motivo tenha mais dificuldades graças a deus posso contar com os meus pais para me apoiarem e isso dá-me segurança.. sn o fosse nao conseguiria nao.. mas pronto essa fase já passei, já me decidi em comprar um amiguinho/companheiro desta raça que adoro.. agora quero é escolher bem, de criadores de confiança para se tiverem problemas que nao sejam de um mau cruzamento ou de mau tratamento ou qq coisa das coisas horriveis que se vem a ser feitas a estes animais por ai...Nao quero um cao para exposiçao, como referi quero um novo amigo sei q vou dar o melhor de mim para cuidar dele da melhor maneira mas se o facto da boa descendencia me garantir de alguma forma menos probabilidades de problemas de saude que seja entao... Ainda sou muito nova neste assunto, comecei a minha busca a mais ou menos 3 semanas pelo que nos ultimos tempos tenho procurado toda a informaçao possivel sobre td o que tenha a ver com esta raça... Obrigado pela ajuda
rlinto
Mensagens: 3
Registado: quarta nov 09, 2011 7:09 pm

quinta nov 10, 2011 1:18 am

Contactei dezenas de criadores de Norte a Sul do pais, encontrei vários com ninhadas nascidas este mes, que estarao prontos pa entrega no final de Dezembro/Janeiro.. Um deles foi o canil flor reguengo em Viseu, outro foi Patas e Patolas em Santarém, outro foi na zona de Setúbal, uma senhora Maria Vieira de afixo (vale de caes) se alguem tiver informaçoes sobre algum destes criadores pff contacte-me, experiencia com animais vindos de lá qq coisa que me faça ter um pouco mais de segurança...
Obrigado
Magui
Membro Veterano
Mensagens: 341
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Localização: Muitos cães:)

sexta nov 11, 2011 6:25 pm

Enviei pm


Cumprimentos
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sexta nov 11, 2011 9:33 pm

Há dezenas de criadores ? OU serão importadores ? Cuidado com as Puppy Mills.

P.S

Sem desprimor mas nenhum desses criadores lhe disse o nome do Bouledogue ? :)?
rlinto Escreveu:Contactei dezenas de criadores de Norte a Sul do pais, encontrei vários com ninhadas nascidas este mes, que estarao prontos pa entrega no final de Dezembro/Janeiro.. Um deles foi o canil flor reguengo em Viseu, outro foi Patas e Patolas em Santarém, outro foi na zona de Setúbal, uma senhora Maria Vieira de afixo (vale de caes) se alguem tiver informaçoes sobre algum destes criadores pff contacte-me, experiencia com animais vindos de lá qq coisa que me faça ter um pouco mais de segurança...
Obrigado
josesantos
Membro
Mensagens: 67
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

quinta dez 01, 2011 3:47 pm

Sou do norte e estou a ter o mesmo problema em escolher..........não procuro propiamente um campeão mas queria um bom exemplar......no meu caso seria uma femea........mas sejamos honestos 1000 euros nesta altura do campeonato não é para qualquer um temos que ter consciencia do estado do país e ninguem sabe como sera 2012
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

domingo dez 04, 2011 10:29 pm

Há um criador que tem excelentes buldogues franceses, comprei lá o meu boston terrier. É o que se chama de um criador etico. Nem sequer vende na internet.

O meu boston custou mais de 1.000 euros. Mas os bulldogues devem ser mais baratos.
Se não tem dinheiro não arrisque. Mesmo excelentes bull´s tenhem problemas . e um bom vet fica caro.
Se qusier saber o nome do canil (é no Norte) dou-lhe o contato.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda dez 05, 2011 5:48 pm

Há que ter em conta, que os carros topo de gama, não descem de preço, nem com a crise :wink:

O mesmo se passa com os bons exemplares de bouledogue francês, e tal como já foi dito e bem, mais vale gastar na compra do que no veterináro.

Visite o maior número possível de criadores, tire dúvidas e veja as condições de criação.

Vai ver que rapidamente entende porque há tantas diferenças nos valores.
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”