Apresentação do Yeti

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
Costinha53
Mensagens: 1
Registado: segunda fev 06, 2012 7:17 pm

segunda fev 06, 2012 7:49 pm

Ola sou novo nesta comunidade... a qual dou desde já os parabéns....

Recentemente adquiri um porquinho :D que ja tinha um ano de idade,chegou um pouco em baixo de forma, mas passado um mês e duas semanas passou de 10.25 kg para os 13.10 :P :P :P :P :P, é um excelente peludo kuando descobrir como se carregam fotos mostro...

Estou a ficar algo preocupado, porque pela primeira vez ontem roeu-me o comando da televisão e só deixou as pilhas o guloso, e hoje foi uma bandolete da minha esposa e já levamos sermão .... alguém me pode ajudar com esta situação...
A minha segunda questão é k ele não sabe brincar com outros cães, esta sempre a tentar domina-los de tal forma que a vizinhança dele ja não quer brincar com ele :P... nunca mordeu nem tentou morder aos amiginhos mas é mto bruto e tenta deita-los ao chão como posso resolver isto????

A nível de obediência, ate é mto obediente :P mas quando vê outros animais é um ve se te avias pra ele não fugir heheheh...

Ja agora a alguma literatura sobre a raça k me possam aconselhar.......
e a nível de obediência tb.....
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

domingo fev 12, 2012 4:27 pm

"Recentemente adquiri um porquinho :D que ja tinha um ano de idade,chegou um pouco em baixo de forma, mas passado um mês e duas semanas passou de 10.25 kg para os 13.10 :P :P :P :P :P, é um excelente peludo kuando descobrir como se carregam fotos mostro..."


O seu "menino" tem um olho azul. O que está fora do standart.
Pelo que sei, em inglaterra matam os cães com estes desvios assim que nascem. É uma crueldade, se visto " a frio", Mas....escolha um bom vet para o seu cao.
Os "frenchy" são caes que podem ter varios problemas geneticos.
Preocupe-se essencialmente com a saude dele. Invista numa boa ração.
O resto não tem importancia.... os pequenos são todos traquinas e fazem asneiras .
Seja positivo com ele. Não lhe ralhe nem seja agressivo. Leve sempre os ensinamentos com firmeza mas a bem. Não esqueça que vai ter uma "criança" até ao fim da vida dele.
:D

Ao dispor. Manuela
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”