Queda de pêlo (contínua)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
RDoliv
Mensagens: 2
Registado: domingo abr 22, 2012 3:08 pm

domingo abr 22, 2012 3:13 pm

Boa tarde,

Tenho um bouledog francês com sensivelmente 1 ano de idade. Ele é saudável, brincalhão e simpático. O único problema é que mesmo com todos os cuidados que tenho com ele, de ter ido ao veterinário (onde me indicaram que é natural de alguns cães), de ter experimentado ( a conselho do veterinário) umas vitaminas próprias para o pêlo e de ele comer unicamente Royal Canin, larga MUITO pêlo todos os dias... desde sempre.

A minha questão é se os vossos também largam assim muito pêlo, não unicamente nas alturas de mudança mas todo o ano.

Cumprimentos e obrigado.
joanafroesl
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta set 15, 2010 7:14 pm

quarta abr 25, 2012 6:44 pm

el Diego tb vai largando pêlo todo o ano, mas nada de estranho ou anormal.... :/
RDoliv
Mensagens: 2
Registado: domingo abr 22, 2012 3:08 pm

quarta abr 25, 2012 6:51 pm

Posso perguntar que ração ele come?

Tenho receio que seja da ração...
joanafroesl
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta set 15, 2010 7:14 pm

quinta abr 26, 2012 4:45 pm

o diego ja comeu várias rações, apenas pelo facto de que se cansa rapidamente do sabor das rações, tenho de ir alternando, respeitando sempre os desmames necessários para introdução de nova ração, e nunca notei uma maior ou menor queda de pêlo.. actualmente está a comer pedigree.
Mas se for a ver neste fórum, há diversos tópicos relacionados com a alimentação e as opiniões e rações dadas aos nossos boules variam muito...
Na minha opinião, cada cão é um cão e uma ração que funcione para um pode não resultar com o outro... tentativa, erro!
Outra opção é procurar uma segunda opinião junto de profissionais.
boa sorte!
represas
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: terça fev 21, 2012 4:44 pm

quinta abr 26, 2012 5:01 pm

RDoliv Escreveu:Boa tarde,

Tenho um bouledog francês com sensivelmente 1 ano de idade. Ele é saudável, brincalhão e simpático. O único problema é que mesmo com todos os cuidados que tenho com ele, de ter ido ao veterinário (onde me indicaram que é natural de alguns cães), de ter experimentado ( a conselho do veterinário) umas vitaminas próprias para o pêlo e de ele comer unicamente Royal Canin, larga MUITO pêlo todos os dias... desde sempre.

A minha questão é se os vossos também largam assim muito pêlo, não unicamente nas alturas de mudança mas todo o ano.

Cumprimentos e obrigado.
Não conheço essa raça, no entanto o meu PA tambem larga muito pelo, durante todo o ano e não só na muda. O veterinário, tambem receitou umas vitaminas à base de Omega 3 e 6, resultou qualquer coisa, mas nada de especial.
Alebana2010
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 01, 2010 12:47 am

quinta mai 10, 2012 1:47 pm

Boa tarde,

O meu Vlad é um Bulldog Francês com 1 ano, é muito saudável e bem disposto mas sim... larga pelo todo o ano.

Abraços
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”