2 Duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
HumanKind
Membro Júnior
Registado: domingo jan 12, 2003 8:11 pm

sexta jan 02, 2004 5:49 pm

Boas,
tenho duas duvidas, espera k alguem me possa responder.

1ª Que altura devem separar os andares de uma gaiola pra chinchila, de maneira a k uma adulta possa subir sem ajuda de rampas.

2ª As paredes do local que eu tenho pensado para colocar as chinchilas, sao rugosas, ou seja, foram pintadas de maneira a ter pequenas saliencias de tinta na parede. Sera que as chinchilas vao tentar roer as paredes ? Achei melhor perguntar, pk nao tenho a certeza !
E eu até estava a pensar em construir uma gaiola em k os lados fossem as paredes da casa, mas tenho muitas duvidas porcausa da tinta.

Muito Obrigado.
8)
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

sexta jan 02, 2004 10:49 pm

1ª A altura não deve ser maior de 10-15 cm. No entanto tudo depende da chinchila. Deve ter cuidado e não as fazer com uma distancia para evitar acidentes que muitas vezes podem ser mortais.

2ª Sim, quase de certeza que vão tentar roer a tinta da parede... É mais forte do que elass ;) !
Pode ser que não ... mas duvido.

Boa sorte com a nova casa!!!
HumanKind
Membro Júnior
Registado: domingo jan 12, 2003 8:11 pm

sábado jan 03, 2004 1:11 am

Entao mais vale nao correr risco e usar uma gaiola normal.

Obrigado, pela resposta que me deu.
E obrigado, por estar sempre disponivel neste forum, para tirar tdas as nossas duvidas. 8)
Responder

Voltar para “Chinchila”