olá meus amigos e amigas... ta td??
eu tenho uma chinhcila macho cinzenta e queria comprar uma femea mas não sei se eles se darão bem, será que não há problemas???
será que lhe posso juntar uma femea de outra cor???
deem-me algumas dicas que sejam essenciais para o bem estar delas
nota:
eu sei os tratamentos básicos que se deve ter com ela..
digam alguma coisa por favor...
cumprimentos
miguel
duvidas de pricipiante...
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 13, 2004 3:54 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
olá!
P- eu tenho uma chinhcila macho cinzenta e queria comprar uma femea mas não sei se eles se darão bem, será que não há problemas???
R - Nunca se sabe. é natural que o "residente" defenda o seu território. Ou pode tentar acasalar e a fêmea defender-se. Já estão neste Forum várias informações em como juntar 2 chinchilas. Se não encontrar nada, diga que eu volta a escrever... No início convém ter 2 gaiolas lado a lado...
P -Será que lhe posso juntar uma femea de outra cor???
R - Sim, com os Cinzentos (ST) pode colocar uma fêmea de qualquer cor.
R - Mande a sua morada para o email do Clube chinchila portugal em www.clubechinchilaportugal.com e nós enviamos-lhe um panfleto GUIA PARA UMA CHINCHILA SAUDÁVEL.
Cumprimentos,
José Santos
P- eu tenho uma chinhcila macho cinzenta e queria comprar uma femea mas não sei se eles se darão bem, será que não há problemas???
R - Nunca se sabe. é natural que o "residente" defenda o seu território. Ou pode tentar acasalar e a fêmea defender-se. Já estão neste Forum várias informações em como juntar 2 chinchilas. Se não encontrar nada, diga que eu volta a escrever... No início convém ter 2 gaiolas lado a lado...
P -Será que lhe posso juntar uma femea de outra cor???
R - Sim, com os Cinzentos (ST) pode colocar uma fêmea de qualquer cor.
R - Mande a sua morada para o email do Clube chinchila portugal em www.clubechinchilaportugal.com e nós enviamos-lhe um panfleto GUIA PARA UMA CHINCHILA SAUDÁVEL.
Cumprimentos,
José Santos