Vi um anuncio no Olx com um KIT em conta gaiola comida acessórios chinchila etc tudo por 110€ o que acham?
Ficará me em que preço adquirir desde gaiola comida acessórios, chinchila etc?
Qual a melhor opção?
Obrigado desde já pela ajuda.

Rubnos eu quis dizer que os Ebanos e os Violetas rondam os cento e tal euros.Mas já vi Violetas baratos na Espanha.cdoroedor Escreveu:ha e chiquinho era tao bom que um ebano custa-se 100euros...![]()
um ebano anda a volta dos 180 euros,um violeta anda a volta dos 140 aos 160.
um cinza vai dos 25 aos 40 no maximo.
nao escolhas uma por ser a mais barata,escolhe uma que gostes se for preferivel espera mais um tempinho para juntares mais uns trocos![]()
![]()
boa sorte.
Boa tarde. Sim é verdade, foste bem enganada, aliás, FURTADA mesmo. Um chinchila Bege Heterozigótica atualmente ronda os 70 € no máximo, e com jeitinho encontras a 50 e 60€. Quanto à chinchila branca a e rosa, sim... é o preço mais ou menos dela, mas se choramingares um bocadinho verás que consegues por menos 5 ou 10 € hehekausilva Escreveu:Boa noite a todos já que estamos a falar de chinchilas.
Parece que eu fui bem enganadao meu jimmy um bege hetero custou-me 150€.
Já agora se me poderem esclerecer eu estou comideias de comprar uma chin branca/rosa femea o crioador diz que ronda os 100€. Que acham deste valor?
Estava a dizer que sim, é um preço razoável. Mas diz-me uma coisa. Estás a pensar juntar ao teu bege?kausilva Escreveu:Boa tarde. Sim é verdade, foste bem enganada, aliás, FURTADA mesmo. Um chinchila Bege Heterozigótica atualmente ronda os 70 € no máximo, e com jeitinho encontras a 50 e 60€. Quanto à chinchila branca a e rosa, sim... é o preço mais ou menos dela, mas se choramingares um bocadinho verás que consegues por menos 5 ou 10 € hehe
Boa sorte, depois quero ver fotos.
Boa
Pois agora que já percebo mais de mutações já percebi que fui roubada , mas kando o comprei não sabia... Enfim deixa lá já lá vão 4 anos e eu amo muito o meu menino.
Keres ver fotos de k? desculpa não percebi?
E 100€ por uma branca/rosa está dentro dos valores?