Boas pessoal...
é assim eu vou adqurir uma chinchila cinza fêmea...e gostaria de saber pelo menos o tamanha bom para uma chin...mas depois dessa tou pensando em adqurir um macho...acham que uma gaiola feita em melamina com base de 80 por 80cm e altura de 1.40m...será razoavél???
Brigad
gaiola de chinchila...duvida?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
As alturas estão mais que boas...quanto a melamina penso que é uma madeira tratada...se nao for façam o favor de corrigir-me
.........se a madeira não é tratada podes utiliza-la..

-
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
- Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)
A melamina não é propriamente madeira prensada, é um composto meio... plástico, se não estou em erro. Não há problema em a usar, desde que não haja cantos ou arestas expostos por onde elas possam começar a roer. O tamanho da gaiola é excelente 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 04, 2008 2:22 am
boas
alguem me sabe dizer onde é que se pode encontrar melamina?
pois também quero construir uma gaiola e acho esse material muito bom para gaiolas de chinchilas, já que as disponiveis a venda ou são pequenas ou são carissimas.
alguem me sabe dizer onde é que se pode encontrar melamina?
pois também quero construir uma gaiola e acho esse material muito bom para gaiolas de chinchilas, já que as disponiveis a venda ou são pequenas ou são carissimas.
-
- Membro
- Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
- Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)
As lojas de bricolage (do género do Aki) vendem placas grandes de melamina. Se depois em casa decidir cortar aquilo à medida com uma serra de recortes, aconselho a pôr uns óculos de protecção porque saem bocados a voar.