Versele Laga = guloseimas?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
steve2012
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: terça dez 18, 2012 3:40 pm

quinta jan 17, 2013 4:00 pm

Boa tarde a todos...

Estou a tentar fazer a transição de comida da minha chinchila de Versele Laga Nature para Beaphar Care + porque o veterinário aconselhou-me que seria uma boa mudança uma vez que a Versele Laga tem muitas guloseimas e as chinchilas escolhem a comida, acabando por apenas comer as guloseimas... A transição é feita do seguinte modo: nos primeiros 5 dias - 3 colher de sopa de Versele e 1 de Beaphar; do 6ªdia ao 10ºdia - 2 colheres de sopa de Versele e 2 de Beaphar; do 13º dia ao 22º dia - 1 colher de sopa de Versele e 3 de Beaphar; até que no 23º dia é suposto eu colocar apenas a Beaphar. O que é certo é que me aconselharam esta ração porque tem um cheiro que para as chinchilas que estão habituadas a comer sementes (Versele Laga Nature) é melhor... O que é certo é que a minha chinchila ainda não tocou sequer na comida e já vou 10ºdia... É normal? A minha chinchila não estará a passar fome? Ela nem toca na comida...

Agradeço a vossas respostas e digam se já experienciaram coisa semelhante, obrigada :)
Responder

Voltar para “Chinchila”