oix
comprei duas chinchilas femeas no domingo e elas estao numa gaiola que tem 68 cm de comprimento,43cm de largura e 42cm de altura e tem uma prateleira tipo segundo andar sera muito pequena? ele ta um pouquinho cheia devido a uma casa de madeira que comprei e pela taça de areia sera que posso por a areia so a noite ou so de dia? axo o fundo da casinhaum pouco desconfurtavel e como me disseram que elas sofriam com o calor tenho medo de por feno ou algodao para hamster no fundo sera que posso?
espero que me possam ajudar
obrigado
Nuno[/img]
chinchilas.....sos......
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Olá!
Já lhe respondi por mp mas aqui fica novamente.
Acho que a gaiola é, de facto, pequena para 2 animais e a areia de banho deve ser colocada diáriamente ou dia sim, dia não durante 15 minutos na gaiola.
Boa sorte,
José Santos
Já lhe respondi por mp mas aqui fica novamente.
Acho que a gaiola é, de facto, pequena para 2 animais e a areia de banho deve ser colocada diáriamente ou dia sim, dia não durante 15 minutos na gaiola.
Boa sorte,
José Santos
-
- Membro
- Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
a gaiola é pequena, a areia do banho não pode estar disponivel 24h se não a pele deles resseca. algodão de hamster nem pra hamster pode ser usado,eles enrolam as patinhas dele e pode causar muitos machucados,feno creio que pode
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
Deve arranjar outra gaiola, essa é muito pequena e as chinchilas adoram saltar por isso tem de ter alguma altura
....pode por feno dentro da casa..n lhe faz mal....caso a chinchila não goste de ter o feno dentro de casa ela própria o tira