Tenho um casal de chinchilas, a femêa deu cria no dia dos pais, mas infelizmente seu único filhotinho morreu depois de cinco dias, eu acompanhei os bichinhos, mantenho a gaiola sempre limpa, respeito a alimentação.
Bom minha gaiola tem dois andares e o filhotinho subia no segundo andar e a mamãe chinchila o jogava de volta, mas coloquei cerragem, penso que a mamãe chinchila não devia ter leite, mas como posso verificar isso, o filhotinho parecia tão esperto. Na próxima cria como devo proceder.
Outra questão, meu chinchila macho tem feito barulhos estranhos principalmente a noite, quando vou verificar está tudo normal, ele está na casinha dele e a fêmea na dela.
Agradeço se alguém puder me ajudar a tirar essa dúvida, um abraço à todos.
Dúvidas
quanto akilo k se passou temta restringir a tua gaiola so a parte de baixo enquanto o bebe for pequeno para evitar os acidentes.
já que faxes criação podias me dixer algum lugar onde possa ver quais os tipos de chinchilas k se podem cruzar ou n.
Espero uma resposta.
já que faxes criação podias me dixer algum lugar onde possa ver quais os tipos de chinchilas k se podem cruzar ou n.
Espero uma resposta.
-
- Membro
- Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
bom,as unicas chinchilas que não podem se reproduzir entre elas,são os touch of velvet, todas as outras cores podem cruzar com a mesma cor,ou com outras. os barulhos do macho,devem ser saudade da femea,ou eles apenas conversando