ajuda urgente faz favor!!!!
ontem naceram 3 crias, uma mais pequena que as outras duas, mais o meu medo e que elos nao estejam a mamar ( ningum) porque eu ja peguei em piquita ( mae) e nao encontro as maminhas, achou que ja se tendriam que notar, nao?. tambem notei que elas estam com uma boa energia para quem nao se alimenta ja faz varias horas. e andam as turras umas com as outras, achou que vou separ elas por un tempinho as mais pequena e deixarla a sos com a mae. nao sei o que fazer!! sera que ela nao tem leite?? alguem me pode ajudar??? obrigada..
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 04, 2008 2:22 am
não separe os filhos da mãe!!!
o normal das chinchilas é terem dois por ninhada, mas as vezes também têm 3 e todos sobrevivem, quando nascem mais do que isso, é que certamente nao sobrevivem mais do que dois ou tres.
se vir que eles não aumentam de peso tem de tentar alimenta-los com leite em pó para gatos, visto que não existe leite em pó para crias de chinchila, mas ligue para um veterinario e peça uma opinião, estes tipos de leite para crias vendem lá.
va dando noticias.
o normal das chinchilas é terem dois por ninhada, mas as vezes também têm 3 e todos sobrevivem, quando nascem mais do que isso, é que certamente nao sobrevivem mais do que dois ou tres.
se vir que eles não aumentam de peso tem de tentar alimenta-los com leite em pó para gatos, visto que não existe leite em pó para crias de chinchila, mas ligue para um veterinario e peça uma opinião, estes tipos de leite para crias vendem lá.
va dando noticias.