JUNTAR CHINCHILAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
CristinhO
Membro Júnior
Registado: sexta mar 07, 2008 12:40 am

segunda abr 14, 2008 3:01 am

Finalmente, consegui juntar as minhas chinchilas Very HappyD

- Meter gaiola uma ao lado da outra
- 2 semaninhas meter praticamente encostadas
- 1 semaninha solta-las num ambiente em que ambas nc estiveram, de preferencia grande. tipo uma sala e com esconderijos. Pois elas vao se sentir com medo e nao se vao atacar uma a outra. Eu deixei as a noite toda la sozinhas e no dia seguinte estava tudo bem :p. Em seguida coloquei-as na mema gaiola e aceitaram-se Razz
TiagoGrilo
Membro Veterano
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

segunda abr 14, 2008 10:34 pm

Parabens por as teres juntado com sucesso...mas deves deixa-las um pouco mais de tempo nas respectivas gaiolas antes das soltares num lugar neutro a ambas (para que estas se habituem ao cheiro uma da outra :wink: )
Mais uma vez parabens :)
TiagoGrilo
Membro Veterano
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

segunda abr 14, 2008 10:36 pm

Esquece este ultimo post...enganei-me a ler e pensei que tinhas deixado as gaiolas juntas apenas 2 dias e nao duas semanas :oops: :oops:
Erro meu :roll: ..
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta jul 24, 2008 1:09 am

só uma pergunta,são do mesmo sexo,é que estou com o mesmo problema,são dois machos.
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Chinchila”