Boa noite
Tenho um chinchila ha cerca de um ano e há uns meses começou a roer as patas e a comer o próprio pelo. Após contactar com um veterinário foi-me recomendada a utilizaçao de Canesten, contudo não se mostram grandes melhorías no estado das patas e ja se ve a pele. A semana passada ele começou a perder pelo, uma quantidade que a mim me preocupa, pois tenho receio que seja algo de grave. Nos casos de doenças que li referem uma, a Tricofagia , que se caracteriza pela perda de pelo, no entanto procedida de crostas ou o aparecimento de pele (caso que não é o do meu chinchila, excepto nas patas). Sendo que ainda não existe nenhuma parte do seu corpo sem pelo nenhum.
Por favor gostaria de saber se alguem me sabe dizer o que se passa pois estou a ficar um pouco preocupada.
O meu chinchila está a perder pelo
Caro membro,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
Melhores cumprimentos,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
Melhores cumprimentos,