Quero comprar uma gaiola para chinchila, no entanto fui a algumas lojas de animais (loja fisica) mas as gaiolas são CARISSIMAS!!!! Encontrei uma gaiola Imac Benny 80 por 110 euros numa loja fisica e na internet encontro uma Imac Benny 100 por 100 euros, este é um pequeno exemplo! A minha duvida é... as lojas online são lojas de confiança? Alguem tem feedback de uma dessas lojas (lojas online onde não exista loja fisica)? Todas as que encontrei a gaiola que queria, os enivios eram feitos por via CTT ou Transportadora, mas a forma de pagamento é por transferencia bancaria, uma vez que não conheço a loja nem nunca ouvi ou li feedback desse tipo de lojas é arriscado estar a transferir 100 euros para a conta de alguém com incerteza! Agradecia assim a vossa ajuda, se é que possam ajudar é claro, para comprar uma casa gigante para o meu novo amiguinho peludo!
Obrigado
lojas online
Caro, há lojas de confiança. Se a que fala for a mesma que eu julgo já lá comprei uma rede para o meu chinchilo e correu bem. se quiser envie-me um email para [email protected] pois acho que não podemos ter aqui publicidade. Se fosse de Lisboa recomendava uma gaiola enorme que vi na Malveira e que custava cerca de 100 euros.