Compra 1º Chinchila

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Carlos2011
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quarta jan 12, 2011 1:02 pm

quarta jan 12, 2011 1:06 pm

Olá Chamo-me Carlos tenho 18 anos e quero um chinchila :D .
Vi um anuncio no Olx com um KIT em conta gaiola comida acessórios chinchila etc tudo por 110€ o que acham?

Ficará me em que preço adquirir desde gaiola comida acessórios, chinchila etc?

Qual a melhor opção?

Obrigado desde já pela ajuda. :D
bearock
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 20, 2011 7:38 pm

Olá

Depende da cor de chinchila que queiras, os preços variam muito.. A gaiola também depende mas recomendo-te uma gaiola grande a não ser que penses soltá-la muitas vezes..
djeiny
Membro
Mensagens: 138
Registado: segunda jan 17, 2011 8:16 pm

quarta mar 09, 2011 9:43 pm

A minha chinchila, gaiola e acessórios ficou perto de 200 euros mas depende da cor da chinchila
chiquinho234
Membro Veterano
Mensagens: 381
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
Localização: Um mini zoo de roedores.
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

domingo mar 13, 2011 10:25 pm

A minha primeira chinchila foi o Zezinho,quando o comprei gastei por volta de 90 euros por gaiola,acessorios,comida e areia.Pois dependo da cor se for um Ebano ou um violeta podem custar por volta dos 100 euros.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Andry25o
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
Localização: 2cão,
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

quarta mai 18, 2011 10:55 pm

sim vai depender muito da cor e do tamanho da gaiola que queira... nas duas gaiolas que tenho e nos dois casais que tenho gastei á volta de 300 euros, com comida, acessórios, areia e tudo isso...

xD
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta ago 05, 2011 6:12 pm

a gaiola se tiveres a penssar solta-la muitas vezes nao tem de ser abusivamente grande mas convem que ela tenha espaço para se exercitar na mesma,depois è relativo se quizeres uma branca menos de 70euros na chinchila nao gastas (atençao estou me a referir a chinchilas de criadores e nao de criadeiros) depois a gaiola tens a varios preços podes comprar a 50,60,70,80 etc etc. ha para todos os gostos e para todas as carteiras :D
ha e chiquinho era tao bom que um ebano custa-se 100euros... :wink:
um ebano anda a volta dos 180 euros,um violeta anda a volta dos 140 aos 160.
um cinza vai dos 25 aos 40 no maximo.
nao escolhas uma por ser a mais barata,escolhe uma que gostes se for preferivel espera mais um tempinho para juntares mais uns trocos :wink: :lol:
boa sorte.
chiquinho234
Membro Veterano
Mensagens: 381
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
Localização: Um mini zoo de roedores.
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

segunda ago 08, 2011 7:51 pm

cdoroedor Escreveu:ha e chiquinho era tao bom que um ebano custa-se 100euros... :wink:
um ebano anda a volta dos 180 euros,um violeta anda a volta dos 140 aos 160.
um cinza vai dos 25 aos 40 no maximo.
nao escolhas uma por ser a mais barata,escolhe uma que gostes se for preferivel espera mais um tempinho para juntares mais uns trocos :wink: :lol:
boa sorte.
Rubnos eu quis dizer que os Ebanos e os Violetas rondam os cento e tal euros.Mas já vi Violetas baratos na Espanha.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
chiquinho234
Membro Veterano
Mensagens: 381
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
Localização: Um mini zoo de roedores.
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

segunda out 31, 2011 5:26 pm

Novidades já conseguio arranjar uma chinchila?
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
kausilva
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta fev 02, 2012 2:59 pm

quinta fev 09, 2012 1:14 am

Boa noite a todos já que estamos a falar de chinchilas.
Parece que eu fui bem enganada :( o meu jimmy um bege hetero custou-me 150€.

Já agora se me poderem esclerecer eu estou comideias de comprar uma chin branca/rosa femea o crioador diz que ronda os 100€. Que acham deste valor?
Omlet24
Membro Veterano
Mensagens: 338
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Localização: Chinchila Macho Preto Veludo
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

quinta fev 09, 2012 5:49 pm

kausilva Escreveu:Boa noite a todos já que estamos a falar de chinchilas.
Parece que eu fui bem enganada :( o meu jimmy um bege hetero custou-me 150€.

Já agora se me poderem esclerecer eu estou comideias de comprar uma chin branca/rosa femea o crioador diz que ronda os 100€. Que acham deste valor?
Boa tarde. Sim é verdade, foste bem enganada, aliás, FURTADA mesmo. Um chinchila Bege Heterozigótica atualmente ronda os 70 € no máximo, e com jeitinho encontras a 50 e 60€. Quanto à chinchila branca a e rosa, sim... é o preço mais ou menos dela, mas se choramingares um bocadinho verás que consegues por menos 5 ou 10 € hehe
Boa sorte, depois quero ver fotos.
_____________________________________

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
kausilva
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta fev 02, 2012 2:59 pm

quinta fev 09, 2012 11:30 pm

Boa tarde. Sim é verdade, foste bem enganada, aliás, FURTADA mesmo. Um chinchila Bege Heterozigótica atualmente ronda os 70 € no máximo, e com jeitinho encontras a 50 e 60€. Quanto à chinchila branca a e rosa, sim... é o preço mais ou menos dela, mas se choramingares um bocadinho verás que consegues por menos 5 ou 10 € hehe
Boa sorte, depois quero ver fotos.

Boa
Pois agora que já percebo mais de mutações já percebi que fui roubada , mas kando o comprei não sabia... Enfim deixa lá já lá vão 4 anos e eu amo muito o meu menino.
Keres ver fotos de k? desculpa não percebi?
E 100€ por uma branca/rosa está dentro dos valores?
Omlet24
Membro Veterano
Mensagens: 338
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Localização: Chinchila Macho Preto Veludo
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

sexta fev 10, 2012 12:43 am

kausilva Escreveu:Boa tarde. Sim é verdade, foste bem enganada, aliás, FURTADA mesmo. Um chinchila Bege Heterozigótica atualmente ronda os 70 € no máximo, e com jeitinho encontras a 50 e 60€. Quanto à chinchila branca a e rosa, sim... é o preço mais ou menos dela, mas se choramingares um bocadinho verás que consegues por menos 5 ou 10 € hehe
Boa sorte, depois quero ver fotos.

Boa
Pois agora que já percebo mais de mutações já percebi que fui roubada , mas kando o comprei não sabia... Enfim deixa lá já lá vão 4 anos e eu amo muito o meu menino.
Keres ver fotos de k? desculpa não percebi?
E 100€ por uma branca/rosa está dentro dos valores?
Estava a dizer que sim, é um preço razoável. Mas diz-me uma coisa. Estás a pensar juntar ao teu bege?
_____________________________________

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
kausilva
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta fev 02, 2012 2:59 pm

sexta fev 10, 2012 12:52 am

Desculpa como disses-te para choramingar o preço pensei que ainda axavas 1 pouco cara.
Sim estou a pensar em juntar ao bege. Estive a ver as mutações deste casal e são variadas as hipotses. gostei delas...
Mas porque? Axas k não devia?
Omlet24
Membro Veterano
Mensagens: 338
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Localização: Chinchila Macho Preto Veludo
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

sexta fev 10, 2012 11:37 am

pois, como a tua chinchila bege tem 4 anos não sei se vai aceitar bem a fêmea. sabes como deves fazer no caso de não se darem bem? Outra coisa, não convem haver grandes diferenças de idade... Se estás a pensar formar um casal compra antes duas chinchilas (isto na minha opinião).
_____________________________________

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
kausilva
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta fev 02, 2012 2:59 pm

sexta fev 10, 2012 2:13 pm

Ola boa tarde
Não pus muito esse problema porque o meu bege é muito calmo, comprei a minie ele já tinha 3 anos e adaptaram-se bem.
Mas sim não quero uma branca muito pequenina, nao. E também acho que sei como fazer, se não se derem bem é polos em gaiolas diferentes mas em contacto para se irem cheirando sem se magoar. è isto não é?
Ja agora eu já tenho uma femea, queria a branca devido a outras mutações, aqui o meu grande problema é mesmo a femea que tenho. Esta sim é que é mais arisca. As femeas também podem rejeitar outra femea?

Obrigada pela ajuda :)
Responder

Voltar para “Chinchila”