Tamanho da Chinchila

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Figueles
Membro
Mensagens: 125
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

terça fev 08, 2011 9:48 pm

Colocada: Ter Fev 08, 2011 4:47 pm Assunto: Tamanho da Chinchila

--------------------------------------------------------------------------------

Boa Tarde a todos!
Ontem o meu querido namorado fez-me uma surpresa e quando cheguei a casa tinha uma chinchila bege a minha espera =) Fiquei muito contente de facto. Acontece que ja tenho duas chinchilas, o Sol e a Lua, macho e femea. Ja sei que juntar outra femea na maior parte dos casos nao tem problema. Juntei-as ontem na gaiola para exprimentar tudo bem, lá se cheiravam e nao se atacaram. Quando as soltei ai é que foi.. Ui ja andavam a mandar jactos de xixi e cheiravam-se com o focinho e jogavam-se!! Sinceramente so espero que elas se deem bem porque o que menos quero é nao poder ficar com a minha nova paixao. Deixei-as em gaiolas separadas la iam mandando um jactos mas acho que depois acalmaram. Espero que com os dias sejam todos amigos.

Outra coisa, o sr da loja disse ao meu namorado que ela tinha por volta de 9 meses mas acho que ela deve de ser mais velhinha. É maior que a Lua (tem 2 anos). Será que o tamanho pode ter a ver com a idade?
:?
RatosChinos
Membro
Mensagens: 51
Registado: terça fev 08, 2011 2:52 pm

quinta fev 10, 2011 9:51 pm

Eu penso que não. A vários tamanhos e muitos não dependem da idade.
Kiss!!!
nadinha1
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: segunda fev 14, 2011 6:30 pm

segunda fev 14, 2011 10:46 pm

Também acho que não tem a ver com a idade. Eu tenho chinchilas uns meses mais velhas que são mais pequenas que as novas.
Relativamente a junção das duas, eu não consegui juntar a maioria dos meus chinchilas. Pode ser que o erro seja meu mas é difícil depois de se habituarem. Ainda para mais a menina nova tem 9 meses pelo que percebi já é grandinha..
Por causa disso tenho mais do que uma gaiola.
:?
Responder

Voltar para “Chinchila”