ajuda a bebes
Boa tarde a todos Antes demais o meu nome é Cláudia e venho aqui pedir-vos ajuda. Hoje fui avó
A minha menina a Minie teve 3 bébes sei que é necessário dar-lhe um suplemento vitaminico que se põe na água, mas encontro-me a viver na ilha Terceira e aqui as lojas de animais têem pouca coisa para chinchilas alguém me sabe dizer onde posso comprar on-line? E quais as melhores? Se me poderem ajudar fico muito agradecida

olá boa noite
Aqui não existem veterinários de exóticos
As minhas, desde que as trouxe para aqui (eu sou de lisboa,só acerca de 1 ano é que vivo aqui) a unica maneira de serem vistas por um vet é mesmo levandoas para o continente
coisa que tento não fazer como é normal, elas não ficam muito bem dispostas no avião.
A minha veterinária recomendou-me umas vitaminas ( que infelizmente perdi o papel onde anotei )
E como não consigo comprar nada aqui pensei que alguém soubesse de alguma loja On-line
Grata pela resposta afinal tenho o post há já alguns dias tanta gente a ver e ninguém comentou
Obrigada

As minhas, desde que as trouxe para aqui (eu sou de lisboa,só acerca de 1 ano é que vivo aqui) a unica maneira de serem vistas por um vet é mesmo levandoas para o continente

A minha veterinária recomendou-me umas vitaminas ( que infelizmente perdi o papel onde anotei )
E como não consigo comprar nada aqui pensei que alguém soubesse de alguma loja On-line
Grata pela resposta afinal tenho o post há já alguns dias tanta gente a ver e ninguém comentou
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
Boa tarde mais uma vez hehe. Faça isto, vá ao vet aí na ilha terceira, peça para esse vet encomendar, pois eles têm muitos contatos e mais facilidade com as encomendas, pois se você encomendar tem que esperar na mesma o mesmo tempo até chegarem aí as vitaminas.kausilva Escreveu:olá boa noite
As minhas, desde que as trouxe para aqui (eu sou de lisboa,só acerca de 1 ano é que vivo aqui) a unica maneira de serem vistas por um vet é mesmo levandoas para o continentecoisa que tento não fazer como é normal, elas não ficam muito bem dispostas no avião.
Obrigada