ajuda a bebes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
kausilva
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta fev 02, 2012 2:59 pm

quinta fev 02, 2012 7:34 pm

Boa tarde a todos Antes demais o meu nome é Cláudia e venho aqui pedir-vos ajuda. Hoje fui avó :) A minha menina a Minie teve 3 bébes sei que é necessário dar-lhe um suplemento vitaminico que se põe na água, mas encontro-me a viver na ilha Terceira e aqui as lojas de animais têem pouca coisa para chinchilas alguém me sabe dizer onde posso comprar on-line? E quais as melhores? Se me poderem ajudar fico muito agradecida
Omlet24
Membro Veterano
Mensagens: 338
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Localização: Chinchila Macho Preto Veludo
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

quinta fev 09, 2012 12:55 am

Boa noite, não há nenhuma loja dos animais na ilha terceira? Nem um vet que possa encomendar? o.O
_____________________________________

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
kausilva
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta fev 02, 2012 2:59 pm

quinta fev 09, 2012 1:03 am

olá boa noite

Aqui não existem veterinários de exóticos :(
As minhas, desde que as trouxe para aqui (eu sou de lisboa,só acerca de 1 ano é que vivo aqui) a unica maneira de serem vistas por um vet é mesmo levandoas para o continente :( coisa que tento não fazer como é normal, elas não ficam muito bem dispostas no avião.

A minha veterinária recomendou-me umas vitaminas ( que infelizmente perdi o papel onde anotei )
E como não consigo comprar nada aqui pensei que alguém soubesse de alguma loja On-line


Grata pela resposta afinal tenho o post há já alguns dias tanta gente a ver e ninguém comentou

Obrigada
Omlet24
Membro Veterano
Mensagens: 338
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Localização: Chinchila Macho Preto Veludo
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

quinta fev 09, 2012 6:02 pm

kausilva Escreveu:olá boa noite

Aqui não existem veterinários de exóticos :(
As minhas, desde que as trouxe para aqui (eu sou de lisboa,só acerca de 1 ano é que vivo aqui) a unica maneira de serem vistas por um vet é mesmo levandoas para o continente :( coisa que tento não fazer como é normal, elas não ficam muito bem dispostas no avião.

A minha veterinária recomendou-me umas vitaminas ( que infelizmente perdi o papel onde anotei )
E como não consigo comprar nada aqui pensei que alguém soubesse de alguma loja On-line


Grata pela resposta afinal tenho o post há já alguns dias tanta gente a ver e ninguém comentou

Obrigada
Boa tarde mais uma vez hehe. Faça isto, vá ao vet aí na ilha terceira, peça para esse vet encomendar, pois eles têm muitos contatos e mais facilidade com as encomendas, pois se você encomendar tem que esperar na mesma o mesmo tempo até chegarem aí as vitaminas.
_____________________________________

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
Responder

Voltar para “Chinchila”