Chinchila com dentre quebrado, URGENTE!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Jucita
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: domingo abr 27, 2008 2:53 pm

sexta mar 09, 2012 11:33 pm

Boa Noite,

Gente, tenho uma Chinchila de 3 anos, uma fêmea, que no momento está doente, é de estimação, sempre teve boa saúde e agora de um momento para o outro começou a ficar com o pêlo em volta do queixo, pescoço e mãozinhas molhados e começando a ficar sem pelo, pesquisei e vi que tudo se deve a problema com a dentição, estive verificando e a maioria das respostas que encontrei foi para oclusão dentária , o que não é o problema dela, pois ao contrário,o par de dentes de cima é que estão mais curtos, parece que quebou, então sendo assim, não sei o que fazer neste situação, ela ainda come bem, pois no momento não tenho como leva-la a um veterinario e aqui na minha região não tem veterinário de exóticos, queria saber se tem algo que eu possa dar. Quanto ao pêlo tenho estado a por talco todos os dias, pois está muito molhada por causa da baba.Más preciso de algo para os dentes, ela é bem tratada, tem ração adequada, pedra especial pra roer, alfafa, areia para banho.
Agradecia uma orietação.
Ju Rocha
Responder

Voltar para “Chinchila”