Cubos de Alfafa Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chinchila! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
AlexaAlexa
Mensagens: 2
Registado: terça ago 21, 2012 1:44 pm

terça ago 21, 2012 1:49 pm

Boa tarde,

precisava de ajuda com duas questões...

Onde encontrar cubos de alfafa ( zona montijo-barreiro )?

O meu Chin tem tomada os banhos de areia mas entretanto reparei em alguns topicos que falam de anti fungico....tem que se colocar na areia? Nunca vi á venda ...onde encontrar?

Obrigada
Chiii
Membro Veterano
Mensagens: 286
Registado: quarta set 07, 2011 4:37 pm

terça ago 21, 2012 2:06 pm

Boa tarde.

Nessa zona não sei onde pode encontrar, mas contacte as lojas de animais e pergunte se têm esses dois produtos. O anti-fúngico pode ser mais difícil de encontrar.

Coloca-se na areia do banho, sim. Mas nesta época de calor, é preferível nem dar banho às chins, pois elas sofrem muito com o calor. Desde que tenha a gaiola limpa, em princípio não surgem complicações por não lhes dar banho tão regularmente. :wink:
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>An&uacute;ncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
steve2012
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: terça dez 18, 2012 3:40 pm

quinta jan 17, 2013 8:42 pm

Boa noite,

No jumbo ou continente consegue encontrar alfafa em cubos da vitakraft. Até agora não tenho razão de queixa.
terezavicto
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: sábado ago 24, 2013 8:46 pm

quarta set 11, 2013 2:16 pm

Encontra-se cubos de alfafa no bricomarche.
Responder

Voltar para “Chinchila”