Boas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tarântula! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: TMSurfer

Responder
ReMoVeR
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: domingo nov 23, 2008 5:13 pm

domingo nov 23, 2008 5:28 pm

Olá sou o Tiago e sou de Viseu, sou relativamente novo neste hobby e tenho uma linda avicularia avicularia xD Para já so tenho uma mas num futuro proximo pretendo adquirir até umas 20-25 tarantulas...
Bem, eu tive uma dificuldade enorme em encontrar algum forum/site tuga sobre tarantulas. Eu ja vi que aqui isto eh um pouco inactivo em termos de respostas, pq até tem um numero razoavel de vistos nos topicos. De qualquer das formas gostaria de saber se há mais algum site com ppl de portugal assim com mais actividade. Tambem compreendo k isto é um animal de estimação algo invulgar e como portugal é pequeno suponho k nao haja mais nada. mas nao custa nada perguntar. Eu mantenho me activo num forum americano, está sempre com topicos novos e assim. Se alguem tiver interessado em algo é so dizer.

Abraço,

//Tiago
DavidJOF
Mensagens: 9
Registado: quarta mai 20, 2009 9:37 pm

quarta fev 24, 2010 9:58 pm

Boas Tiago eu também sou de Viseu... se quiseres eu dou-te o meu mail para eu te aconselhar algumas lojas de cenas para T's...

Eu tenho 5 tarantulas...

Espero que gostes deste hobby pois é viciante uma vez que entras...xD 8)

cumps.
zadd
Mensagens: 4
Registado: quinta fev 03, 2011 2:11 am
Localização: P. murinus
B. albopilosum
G. rosea

quinta fev 03, 2011 2:17 am

Boas

Pretendia obter uma lasidora parahybana. Sou do porto.

Alguem m pode aconselhar umas petshops entendidas em matéria de tarantulas??
Responder

Voltar para “Tarântula”