Novato

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tarântula! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: TMSurfer

Responder
gineste
Mensagens: 1
Registado: quinta mai 27, 2010 1:54 pm

quinta mai 27, 2010 2:05 pm

Bom dia pessoal, é o seguinte, estou querendo criar uma tarantula mas não faço ideia d como proceder ainda, estou pesquisando, achei um cara do Rio de Janeiro que tem pra vender, a B. Emilia ele quer R$600 com 12meses +-

Mas a dúvida é a seguinte, quais seriam os passos? tipo, criar o terrário, e a alimentação, eu mesmo tenho q criar os bichos? (grilos, baratas, etc) ou isso tem pra vender?

-Obrigado
Chaper
Mensagens: 5
Registado: quinta abr 29, 2010 5:54 pm

sábado jun 05, 2010 12:04 pm

1º Tens de preparar o seu terrario com as condições adequadas (humidade, aquecimento.. etc.) a temperatura e a humidade varia de tarantula para tarantula. Elas nao precisam de muito espaço, a comida essencial para a tarantula são grilos ou zophobas e comem 2 a 3 vezes por semana.
A alimentação das tarantulas a venda congeladas ou vivos mas eu aconcelho.te a dar a alimentação viva. Sim tens de os alimentar.
hperika
Membro Veterano
Mensagens: 304
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 17, 2010 12:22 am

Tens uma care-sheet de Brachypelma Smithi aqui

Em termos de necessidades são muito idênticas às Emilia. Uma busca no google sobre manutenção de B. Smithi e encontras bastante informação.

Este é um fórum de Portugal.
Deve haver à venda alimento vivo em lojas por aí, mas desconheço a vossa realidade.
Também podes procurar no google como criar e manter grilos, zophoba, dubias, tenébrio ou gafanhotos.
No fórum dos reptéis há alguns tópicos sobre criar alimento vivo.

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Tarântula”