Algumas questoes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga Leopardo Africana! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: jpmf

Responder
Enxuto
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quarta mar 25, 2009 11:19 pm

quarta mar 25, 2009 11:37 pm

Boas, sou novo por aqui, e tenho algumas questoes importantes que gostava que alguem entendido me pudesse ajudar :wink:
adquiri a pouco mais de 1 mês 1 Pardalis construi 1 terrario todo em madeira e agora durante este tempo usei como substrato 5kg de terra desparasitada para metade do terrario e mais 5kg de areia amarela de deserto que comprei para a outra metade, isto é muito despendioso e como o terrario é bem grande gostava da ajuda de alguem para saber se ha algum substrato mais indicado

Q.como consigo saber a idade da minha pardalis??? ela já é bem grandinha tem cerca de 20cm de comprimento de carapaça.

Q. qual é de facto a alimentação ideal para ela??? ja li tanta coisa diferente sobre a alimentação que continuo com a duvida, ela adora folhas de couve e feijao verde, ja lhe dei abobora, nabo, cenoura

Espero que alguem me possa ajudar, muito obrigado e boa sorte a todos com os vossos animais :P
Responder

Voltar para “Tartaruga Leopardo Africana”