Bullmastiff - Um gentleman de peso
Para mim que sou leiga, tem cabeça de boxer.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se tirarem fotos só as cabeças.. diria que é um boxer gigante..
coloquem a foto do boxer da Actiongirl e uma dessas só difere o tamanho..
Desculpem mas tá a vista..
se bem que o boxer da actiongirl para os criadores de boxer´s deve ser uma aberração..
Não levem a mal, não critico ninguem.. mas é a minha opinião.
se bem que o boxer da actiongirl para os criadores de boxer´s deve ser uma aberração..
Não levem a mal, não critico ninguem.. mas é a minha opinião.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Concordo plenamenteNão tirando o mérito ao boxer como é obvio são dois cães totalmente diferentes.

yupi tenho um clone que não gosta de mim nem do meu bébé
Certamente que só difere o tamanho da sua ignoranciacoloquem a foto do boxer da Actiongirl e uma dessas só difere o tamanho..

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Curioso .. foi este mesmo pensamento que estragou diversas raças e que as fez surgir no mapa da BSL ...Matley Escreveu:em relação aos bullmastiff temos que ter cuidados duplos em relação a imagem do cão que criamos devido ao problema dos cães de grande porte que são todos agressivos e perigosos,(...)devo lembrar-lhe que nem tudo o que vem nos estalões das raças deve ser seguido a risca correndo o risco da raça cair na desgraça
Sobre as fotos, belos cães espanhois

Outra curiosidade .... a cor preferida pelos game-keepers sempre foi o brindle. Nestes ultimos anos, o fulvo têm sido o predominante. Há assim tanto clientes a pedirem o fulvo?

nanci
Última edição por CindelP em quarta mai 24, 2006 4:00 pm, editado 1 vez no total.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Sinceramente, as opiniões não são para serem discutidas, mas sim respeitadas.
Não acho o Boxer parecido com o Bullmastiff. Acho este muito interessante (havia um na escola de treino onde andava o Boris e gostei do que vi).
Ó Rita, eu pensava que não gostavas de cães pequenos (isto por causa do Pinscher)!
Joana
Não acho o Boxer parecido com o Bullmastiff. Acho este muito interessante (havia um na escola de treino onde andava o Boris e gostei do que vi).
Ó Rita, eu pensava que não gostavas de cães pequenos (isto por causa do Pinscher)!

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
[quote]Se tirarem fotos só as cabeças.. diria que é um boxer gigante..
se bem que o boxer da actiongirl para os criadores de boxer´s deve ser uma aberração.. [/quote]
Bem, só você só pode ter ido buscar a palavra aberração quando se viu ao espelho só pode
Acho de péssimo mau gosto chamar aberração a qualquer animal independentemente de ser bonito ou feio, de raça ou rafeiro.
Action,
Faça de conta e assobie
se bem que o boxer da actiongirl para os criadores de boxer´s deve ser uma aberração.. [/quote]
Bem, só você só pode ter ido buscar a palavra aberração quando se viu ao espelho só pode

Acho de péssimo mau gosto chamar aberração a qualquer animal independentemente de ser bonito ou feio, de raça ou rafeiro.
Action,
Faça de conta e assobie

digam, julguem, façam o que quiserem, estou-me nas tintas, já conheço as vossas praticas de outros topicos, atacar atacar é a vossa palavra chave, por isso continuem a vontade.
Vou fazer como vocês só vejo o que quero.
È pena só verem o que gostavam e não a realidade.
ponham aqui as 2 fotos uma ao lado da outra.
Vou fazer como vocês só vejo o que quero.
È pena só verem o que gostavam e não a realidade.
ponham aqui as 2 fotos uma ao lado da outra.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Joana, entre o Dobberman e o Pinscher, prefiro o segundo, MAS adorei o Bóris, fofinho que só eleÓ Rita, eu pensava que não gostavas de cães pequenos (isto por causa do Pinscher)!

Assobio para?Action,
Faça de conta e assobie
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:

Joana
J.A.
Mas agora não há nenhum tópico onde se fale do tópico ou assuntos relacionados? Perde-se a pachorra para continuar a ler.
Desculpinhas, é uma mera opinião.
Desculpinhas, é uma mera opinião.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pronto...estão a ver...
Foi por causa de sucessivos tópicos como este (a forma como se tem vindo a desenrolar, que deixei de andar por aqui, como andava)....
Também é só um desabafo não liguem, mas que tira um bocado a pachorra, lá isso tira....
Foi por causa de sucessivos tópicos como este (a forma como se tem vindo a desenrolar, que deixei de andar por aqui, como andava)....
Também é só um desabafo não liguem, mas que tira um bocado a pachorra, lá isso tira....

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>