Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

sábado set 01, 2007 9:30 am

uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:53 pm, editado 1 vez no total.
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sábado set 01, 2007 10:02 am

um Aparte.

Vocês andam no meio da canicultura há quê ? Dois anos/três ? Tem mais experiencia de criação o meu filho de 8 anos que vocês.

E andam aqui já à cacetada com um dos maiores defeitos do meio. O andarem a dizer mal uns dos outros de forma gratuita e a darem má impressão a quem está fora. TENHAM JUIZO.

Ou se calhar passam a impressão correcta de que isto é para andar todos à batatada, um diz mal do outro, o fulano fez isto, o sicrano cheira mal do nariz, em vez de rivalidade saudável e tentarem fazer algo pela raça.

Que má impressão que deram em tão pouco tempo de vós... e andam nisto há meia duzia de meses.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

sábado set 01, 2007 3:02 pm

Boa Tarde DoguesAnaval

Subscrevo inteiramente o que transcreve na sua intervenção, nesta mais de uma década de participação na canicultura já vi isto demasiadas vezes.

Sabe que mt vezes não é facil manter o nivel quando temos perante nós pessoas que alegam a pseudo atiguidade para ganharem razão ou que o seu egocentrismo é de tal forma elevado que perdem a noção do civismo, boa educação e do respeito pelos outros.

No estado actual das coisas não á lugar para os monopolios de raça como á uns anos atrás, a entrada de novas pessoas para a raça Bullmastiff foi mal vista por alguns canis existentes devido ao termo desses monopolios e devido ao aumento de competitividade e qualidade dos exemplares. Exemplo disso é os largos periodos de carencia no que toca a vitórias em Exposições caninas de esses canis.

Mas acho que não deveriam levar estas intervenções para afrontas mas sim de forma a tirar conclusões produtivas para os mesmos.

Saudações
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
sergioface
Membro

sábado set 01, 2007 3:10 pm

uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:54 pm, editado 1 vez no total.
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

sábado set 01, 2007 4:46 pm

Caro Dgues Anaval

Boa tarde ou é anão ou dorme a sombra de alguem porque eu nunca o vi em nenhuma exposição nêm os cães de um SR. ( Sim porque esse senhor é um cavalheiro) que cria com esse afixo

Eu realmente não tenho a mesma opinião de criação do Sérgio nêm de outras pessoas do norte mas respeito as ideias de cada um ao contraio de si a que a unica coisa que sabe fazer é dizer mal de todos os que participam neste forum e só o meu caro é que sabe.
Vou-lhe dizer uma coisa já têm idade para ter juizo

Sérgio agradeço a tua resposta e já agora envia-me o teu e-mail.
Não vou comentar porque senão tenho mau feitio :D :D :D :P :twisted:

PS: Sérgio 5 Bullmastiffs ????????????????????????????????????
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

sábado set 01, 2007 7:03 pm

Sem querer ser mau pa ng mas....2 grandes respostas po doguesdnaval :lol:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DoguesAnaval
Membro

sábado set 01, 2007 8:27 pm

Uma pessoa dá parabéns a outra e aparece logo outro que se mete em bicos dos pés para mandar bitaites pelos vistos sempre que se dá parabéns a uma pessoa tem que se desdobrar o palmarés dos outros todos.

:lol: .

Caro Katedral, não o conheço pois tenho mais que fazer que atender fornecedores. Portanto ainda tem que crescer mais a sua sombra 8)

Terem vindo para este tópico somente para virem com conversas e discussões sobre os vossos cães , um para o outro do género " o meu pai é maior que o teu" e "mas o meu é policia" além de dar mau aspecto sobre o estado da raça que dizem apreciar, não merece mais comentários. Não estou para desmamar garotos.
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

domingo set 02, 2007 1:37 am

Dogues Anaval

Nêm uma resposta lhe dou como disse em mensagens anteriores eu na canicultura tenho amigos, conhecidos e pessoas que ignoro o cavalheiro é uma dessas pessoas que eu ignoro.

Em relação a fornecedores acho que esta um pouco enganado não se gabe do que não se pode gabar.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

domingo set 02, 2007 9:26 am

Bom dia a todos
E andam aqui já à cacetada com um dos maiores defeitos do meio. O andarem a dizer mal uns dos outros de forma gratuita e a darem má impressão a quem está fora. TENHAM JUIZO.

Ou se calhar passam a impressão correcta de que isto é para andar todos à batatada, um diz mal do outro, o fulano fez isto, o sicrano cheira mal do nariz, em vez de rivalidade saudável e tentarem fazer algo pela raça.
Pensei estar em contacto com uma pessoa que realmente defendia o que afirmava mas depois de ver esta citação:
Uma pessoa dá parabéns a outra e aparece logo outro que se mete em bicos dos pés para mandar bitaites pelos vistos sempre que se dá parabéns a uma pessoa tem que se desdobrar o palmarés dos outros todos.

.
Caro Katedral, não o conheço pois tenho mais que fazer que atender fornecedores. Portanto ainda tem que crescer mais a sua sombra

Terem vindo para este tópico somente para virem com conversas e discussões sobre os vossos cães , um para o outro do género " o meu pai é maior que o teu" e "mas o meu é policia" além de dar mau aspecto sobre o estado da raça que dizem apreciar, não merece mais comentários. Não estou para desmamar garotos.
não posso deixar de concluir que você sim é uma pessoa que gosta de transparecer uma ideia no entanto fomenta a discordia, os desacatos e a intriga.
Isto é um Forum de uma raça e a vida pessoal, profissional ou afectiva dos foristas nada tem a ver com esta discussão.
Os foristas presentes embora discordem das politicas e ideias uns dos outros tenhem mantido a discussão no tema deste forum deixando de fora a privacidade de todos.
Aos restantes foristas e seguindo a ideia do forista Katedraldosmolossos estou de total acordo que nem se responda a pessoas como o DoguesAnaval visto que o seu intuito e plantar a discordia e confusão e não manter uma discussão salutar.

Atenciosamente,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
DoguesAnaval
Membro

domingo set 02, 2007 10:07 am

Altocristelo, pense o que quiser. Continuo a defender que a atitude aqui do molosso e do Sergioface é lamentável.

Um veio aqui falar contente de um prémio ganho, o que é compreensivel. E aparece logo outro a dizer que não é o unico que ganhou um prémio, que o outro anda há muito pouco tempo nisto e não sabe do que fala, etc, etc.

Realmente é um grande nível. :roll:
sergioface
Membro

domingo set 02, 2007 10:24 am

uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:55 pm, editado 1 vez no total.
DoguesAnaval
Membro

domingo set 02, 2007 11:30 am

Para se "amar" uma raça é necessário saber-se que não se faz a mesma crescer sozinho, mas que se necessita de trabalhar em grupo e harmonia com os outros criadores, ou pelo menos ser cordial com a maior parte deles.

Por isso ande à cacetada o que quiser com o seu "amigo". É o caminho a seguir para si e concerteza que cachaporrada é óptimo para evolução de uma raça..

Quanto a campeões saídos do nosso canil e não comprados como alguns fazem 8) existem sim mas sabe, ainda o sr não sabia o que era um cão e andava aos berlindes, já eu os passava e não passamos cães em tugaville há uns anos, o que é suficiente para o sergioface do alto da sua sapiência de um ou dois anos não nos conhecer, mas cães criados por nós andam e ganham nas expos 8) .

Eu pessoalmente não tenho pachorra para ver homens supostamente adultos bichanarem todos como aqui comadres uns contra os outros, aparentemente a ver quem tem a pilinha maior, em vez de fazerem algo pelas raças que alegam gostar.

Já agora, o SergioFace não está a falar com o "Sr Eng" ( já vi que o Sergio Face é tuga 8) :P ) mas com o filho. E sim, o meu filho de 8 anos sabe mais que você com os seus 35, porque ele não recorre à maledicência nem tem a mania e falta de humildade que lá por andar há um ou dois anos no meio sabe tudo e mais alguma coisa.

Vá lá, espume, esbraceje,aerofaja-se, mostre a todos o seu nivel e a razão de cada vez mais gente se desencantar com as expos e a canicultura, ou melhor a maledicênciacultura.

Eu vou comer umas pipocas. :wink:
sergioface
Membro

domingo set 02, 2007 12:11 pm

uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:56 pm, editado 1 vez no total.
DoguesAnaval
Membro

domingo set 02, 2007 12:30 pm

Não percebeu absolutamente nada do que eu escrevi.

A humildade que não tem é a chave, com os anos que tenho disto sei que não sei nada e não digo mal dos outros criadores, mas você com dois ou três é um genio e pode dizer mal de toda a gente.

Ganda Homem, Evaristo . :D

A unica coisa que sabe é dizer mal dos outros. Tem futuro, homem. :lol:
enfim, esbraceje lá, ponha o peito prá frente, aerofaja-se 8)

Beijinhos fofos.

hmm, que belas pipocas.
sergioface
Membro

domingo set 02, 2007 12:44 pm

uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:57 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Bullmastiff”