Sergio:
No que diz respeito a gostos, ninguém tem de achar uma "barbaridade" como dizes em relação ao teu gosto pessoal. A raça Bullmastiff tem um estalão oficial por isso se criares Bullmastiffs de acordo com esse estalão oficial e com qualidade ninguém tem nada a ver com isso. Podem no entanto visto que os gostos variam de pessoa para pessoa não concordar ou não gostar da tua forma de pensar em relação aos Bullmastiffs mais nada!!! E no que às exposições diz respeito os juízes existem para analisar os exemplares e julgá-los!! Contudo, como todos nós sabemos nem sempre o fazem da melhor forma...é um pouco como a "arbitragem no futebol" mas quanto a isso não podemos fazer nada...temos apenas de respeitar as suas opiniões!!!
Ps: No entanto pelo que me tenho apercebido do que tens mostrado não tenho a mesma opinião nem gosto igual ao teu...mas isso é uma questão de gosto pessoal!!! Se TODA A GENTE gostasse de vermelho ninguém vestia azul...

Desejo-te no entanto felicidades para a tua criação...
Já agora que objectivos provavelmente diferentes do que normal em Portugal é que procuras?? Seria interessante falar-mos aqui de alguns objectivos particulares de cada um em relação aos Bullmastiffs...
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas