Bullmastiff - Um gentleman de peso
-
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
Boa noite a todos
Como vou para a monografica em Espanha vou deixar uma chamada de atenção para as pessoas que normalmente participam neste forum
EU JÁ PAGUEI A OPERAÇÃO DA ZOYA
Pagamentos até hoje
Sergio 20€
Walter Abreu 30€
Barbara 25€
Ricardo Silva 40€
Bernardo Martinho 40€
Meus senhores para 250 € falta um pouco não é................
É bonito falarem neste forum para todos verem que são pessoas porreiras mas mais bonito seria em assumirem o que foi falado neste forum ok
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Como vou para a monografica em Espanha vou deixar uma chamada de atenção para as pessoas que normalmente participam neste forum
EU JÁ PAGUEI A OPERAÇÃO DA ZOYA
Pagamentos até hoje
Sergio 20€
Walter Abreu 30€
Barbara 25€
Ricardo Silva 40€
Bernardo Martinho 40€
Meus senhores para 250 € falta um pouco não é................
É bonito falarem neste forum para todos verem que são pessoas porreiras mas mais bonito seria em assumirem o que foi falado neste forum ok
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Última edição por katedraldosmolossos em quarta dez 12, 2007 10:56 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 23, 2007 7:40 pm
Boa Noite!!!
Parabéns ao Luis Serrano pelos resultados obtidos pela sua cadela PI-ET-RA Cora from Horseshoe tanto na Monografica espanhola como na Exposição de Alicante!!! Mais uma prova que em Portugal se está a trabalhar bem na raça...esperemos que assim continue e se possível melhore cada vez mais pois só é bom para a raça.
Não sei se alguém tem os resultados completos da Monografica de Espanha deste fim-de-semana...se alguém tiver e não se importar penso que seria interessante colocar aqui publicamente neste fórum os resultados para que quem não esteve lá (como eu próprio) podesse vê-los.
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas
Parabéns ao Luis Serrano pelos resultados obtidos pela sua cadela PI-ET-RA Cora from Horseshoe tanto na Monografica espanhola como na Exposição de Alicante!!! Mais uma prova que em Portugal se está a trabalhar bem na raça...esperemos que assim continue e se possível melhore cada vez mais pois só é bom para a raça.
Não sei se alguém tem os resultados completos da Monografica de Espanha deste fim-de-semana...se alguém tiver e não se importar penso que seria interessante colocar aqui publicamente neste fórum os resultados para que quem não esteve lá (como eu próprio) podesse vê-los.
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Parabéns ao Luís e ao Ricardo (melhor cachorro da Monográfica - Los Cespedes Rapsodia for Alto Cristelo).!!!
Mais uns anitos e os "bifes" além de virem a Portugal apanhar sol no Algarve aproveitam a estadia para comprar os melhores Bullmastiff's da Europa!
Bom trabalho pessoal!
Abraço,
Sérgio
Mais uns anitos e os "bifes" além de virem a Portugal apanhar sol no Algarve aproveitam a estadia para comprar os melhores Bullmastiff's da Europa!

Bom trabalho pessoal!
Abraço,
Sérgio
-
- Membro Júnior
Boa Noite a todos!!!
Em relação ao que tenho conhecimento da operação da nossa amiga Zoya, a operação correu bem...mas é preciso pagá-la por todos!!! Em relação ao Luís penso que já contribuiu bastante em ir buscá-la, levá-la ao veterinário, no alojamento e num saco de ração!!!
Quanto às outras pessoas que se comprometeram em ajudar a pagar a operação da Zoya (onde me incluo eu próprio também), acho que era bonito da nossa parte fazermos contas e dividir-mos pelo número de pessoas para assim todos contribuir-mos de igual modo...é uma sugestão pois pelas minhas contas ainda falta pagar 95 euros da operação! Acho que não é justo deixarmos o Luis "pendurado"...não é que seja uma fortuna...é apenas uma questão de bom senso...fico à espera das vossas opiniões em relação ao que refiri...
Quanto a ti Luis, penso que deves escrever aqui publicamente os nomes das pessoas que se comprometeram a ajudar na operação da Zoya e quem já pagou (total das pessoas até mesmo alguma que não escreva neste fórum...não sei se há ou não)...
Em relação ao que aconteceu à Zoya...infelizmente também eu sei a alegria que um animal tem em ser bem tratado depois de ter sido mal-tratado...pois aconteceu-me um episódio deste género com um cão meu que me foi roubado quando estava a construir o novo canil e o deixei a ele e a um irmão quando tinham 4 meses durante uns dias num compartimento dentro da minha quinta...posso-vos dizer que foi um dia muito triste mesmo para todos nós!!! Muito provavelmente andaram os dois nas lutas de cães (eram dois Presas Canário)...um deles nunca mais soube nada dele e o SULTÃO encontraram-no através do microchip no canil municipal do entroncamento à cerca de 3 anos com uma pata pendurada que tive de amputá-lo e com várias cicatrizes...
Posso-vos dizer que foi dos dias mais felizes da minha vida quando o encontrei de novo...era um cão que quando cheguei ao canil para o ir buscar o veterinário disse-me para ter cuidado porque ninguém se conseguia chegar ao pé dele...e eu disse-lhe: Não faz mal...eu quero abraçá-lo abra a porta sff!!! Nunca vi coisa igual...o Sultão conheceu-me perfeitamente e começou a fazer um som para mim como que a pedir-me ajuda e assim que o veterinário lhe abriu a porta saltou para o meu colo!!!
Posso-vos dizer também que nesse mesmo dia o levei ao veterinário para fazer exames e dormiu dentro de minha casa com a minha família inclusivamente os meus irmãos mais novos...Ficou várias semanas dentro de casa foi operado e hoje é um cão felicissimo!!!
Pouco tempo depois já podia conviver com os outros cães...inclusivamente machos não lhes ligava importância, embora não o possa juntar com outro macho não só pelo seu passado mas porque é por natureza uma raça muito dominante!!! Contudo, brinca e passeia com todas as minhas fêmeas e cachorros...sendo bastante carinhoso com os seus congeneres da casa!!!
Digo-vos uma coisa mais...o Sultão parece que ficou sempre com uma divida para comigo...é um cão Magnifico com um caracter de sonho...e um companheiro inseparavel!!!
Já mo tentaram comprar uma vez...e como é obvio a minha resposta foi apenas uma: ESTE CÃO NÃO TEM PREÇO!!!
A mim só me restou depois do que ele passou...proporciona-lhe uma vida boa e saudável...com muito amor e carinho...coisa que todos os meus cães têm "em especial o Sultão...é o meu menino e amigo inseparável de toda a familia".
Meus amigos contei apenas um caso real de uma situação de maus-tratos que infelizmente não aconteceu só a um cão meu mas a muitos e muitos mais todos os dias...
O que me restou fazer uma vez que pude foi colocar alarme, câmaras de vigilância não esquecendo os empregados que lá vivem...para evitar uma situação destas futuramente!!!
Felizmente ambos os casos tanto da Zoya como do MEU SULTÃO acabaram bem...já é uma vitória!!!
Não se esqueçam do que referi no início e digam se concordam com o que sugeri...
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas
Em relação ao que tenho conhecimento da operação da nossa amiga Zoya, a operação correu bem...mas é preciso pagá-la por todos!!! Em relação ao Luís penso que já contribuiu bastante em ir buscá-la, levá-la ao veterinário, no alojamento e num saco de ração!!!
Quanto às outras pessoas que se comprometeram em ajudar a pagar a operação da Zoya (onde me incluo eu próprio também), acho que era bonito da nossa parte fazermos contas e dividir-mos pelo número de pessoas para assim todos contribuir-mos de igual modo...é uma sugestão pois pelas minhas contas ainda falta pagar 95 euros da operação! Acho que não é justo deixarmos o Luis "pendurado"...não é que seja uma fortuna...é apenas uma questão de bom senso...fico à espera das vossas opiniões em relação ao que refiri...
Quanto a ti Luis, penso que deves escrever aqui publicamente os nomes das pessoas que se comprometeram a ajudar na operação da Zoya e quem já pagou (total das pessoas até mesmo alguma que não escreva neste fórum...não sei se há ou não)...
Em relação ao que aconteceu à Zoya...infelizmente também eu sei a alegria que um animal tem em ser bem tratado depois de ter sido mal-tratado...pois aconteceu-me um episódio deste género com um cão meu que me foi roubado quando estava a construir o novo canil e o deixei a ele e a um irmão quando tinham 4 meses durante uns dias num compartimento dentro da minha quinta...posso-vos dizer que foi um dia muito triste mesmo para todos nós!!! Muito provavelmente andaram os dois nas lutas de cães (eram dois Presas Canário)...um deles nunca mais soube nada dele e o SULTÃO encontraram-no através do microchip no canil municipal do entroncamento à cerca de 3 anos com uma pata pendurada que tive de amputá-lo e com várias cicatrizes...
Posso-vos dizer que foi dos dias mais felizes da minha vida quando o encontrei de novo...era um cão que quando cheguei ao canil para o ir buscar o veterinário disse-me para ter cuidado porque ninguém se conseguia chegar ao pé dele...e eu disse-lhe: Não faz mal...eu quero abraçá-lo abra a porta sff!!! Nunca vi coisa igual...o Sultão conheceu-me perfeitamente e começou a fazer um som para mim como que a pedir-me ajuda e assim que o veterinário lhe abriu a porta saltou para o meu colo!!!
Posso-vos dizer também que nesse mesmo dia o levei ao veterinário para fazer exames e dormiu dentro de minha casa com a minha família inclusivamente os meus irmãos mais novos...Ficou várias semanas dentro de casa foi operado e hoje é um cão felicissimo!!!
Pouco tempo depois já podia conviver com os outros cães...inclusivamente machos não lhes ligava importância, embora não o possa juntar com outro macho não só pelo seu passado mas porque é por natureza uma raça muito dominante!!! Contudo, brinca e passeia com todas as minhas fêmeas e cachorros...sendo bastante carinhoso com os seus congeneres da casa!!!
Digo-vos uma coisa mais...o Sultão parece que ficou sempre com uma divida para comigo...é um cão Magnifico com um caracter de sonho...e um companheiro inseparavel!!!
Já mo tentaram comprar uma vez...e como é obvio a minha resposta foi apenas uma: ESTE CÃO NÃO TEM PREÇO!!!
A mim só me restou depois do que ele passou...proporciona-lhe uma vida boa e saudável...com muito amor e carinho...coisa que todos os meus cães têm "em especial o Sultão...é o meu menino e amigo inseparável de toda a familia".
Meus amigos contei apenas um caso real de uma situação de maus-tratos que infelizmente não aconteceu só a um cão meu mas a muitos e muitos mais todos os dias...
O que me restou fazer uma vez que pude foi colocar alarme, câmaras de vigilância não esquecendo os empregados que lá vivem...para evitar uma situação destas futuramente!!!
Felizmente ambos os casos tanto da Zoya como do MEU SULTÃO acabaram bem...já é uma vitória!!!
Não se esqueçam do que referi no início e digam se concordam com o que sugeri...
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas
-
- Membro
Boa noite a todos
Coloco a classificação que os nossos amigos espanhois colocaram no forum. Vamos ficar a espera da classificação de todos os cães
MONOGRÁFICA CEMA 2007
Juez: Mrs Lorraine Crowley (Brinscall)
66 bullmastiffs inscritos. 3 no rings
-Mejor de Raza : Ch. Enrry de Axarcanbulls
-Mejor Hembra: Bala de Bullrotcan
MACHOS
-Clase Abierta: Kiliki de Nagusi
-Clase Intermedia: EnolD´Asturies Patria Querida
- Clase jóvenes:Axarcanbulls Julio Cesar
-Clase Campeones: Ch. Enrry de Axarcanbulls
_Clase Cachorros: Los céspedes Richar
-Clase Muy Cachorros: Fredy de Bullrottcan
HEMBRAS:
-Clase Abierta: Bala de Bullrottcan
-Clase Intermedia:Pi-et-ra Cora from Horseshoe
- Clase jóvenes:............................
-Clase Campeones: Erika de Axarcanbulls
_Clase Cachorros: Los Céspedes Rapsodia
-Clase Muy Cachorros: Enya de Silguero
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Coloco a classificação que os nossos amigos espanhois colocaram no forum. Vamos ficar a espera da classificação de todos os cães
MONOGRÁFICA CEMA 2007
Juez: Mrs Lorraine Crowley (Brinscall)
66 bullmastiffs inscritos. 3 no rings
-Mejor de Raza : Ch. Enrry de Axarcanbulls
-Mejor Hembra: Bala de Bullrotcan
MACHOS
-Clase Abierta: Kiliki de Nagusi
-Clase Intermedia: EnolD´Asturies Patria Querida
- Clase jóvenes:Axarcanbulls Julio Cesar
-Clase Campeones: Ch. Enrry de Axarcanbulls
_Clase Cachorros: Los céspedes Richar
-Clase Muy Cachorros: Fredy de Bullrottcan
HEMBRAS:
-Clase Abierta: Bala de Bullrottcan
-Clase Intermedia:Pi-et-ra Cora from Horseshoe
- Clase jóvenes:............................
-Clase Campeones: Erika de Axarcanbulls
_Clase Cachorros: Los Céspedes Rapsodia
-Clase Muy Cachorros: Enya de Silguero
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
- Membro
As fotografias que retirei do forum do CEB ( Temos que esperar por mais )

Luis Serrano
Katedral dos Molossos

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
- Membro
Mais uma exposição em Inglaterra
LKA 2007
Juez: Mr P Myers
Dog CC : GRANT Mr E Oldwell Adam Jagofpeeko
Res Dog CC : HEATH, Ms C. E & HAYWARD Mr J.W Cosmic Hero By Rodenca
Bitch CC : WILLIAMSON Mr R & Mrs C Willcos Temptation JW Sh.CM
Res Bitch CC : LINDLEY Mrs J Hyerdunscar's Porche
Best Puppy : COLE Mr & Mrs K Alwencourt Gentleman Jim
BEST OF BREED : WILLIAMSON Mr R & Mrs C Willcos Temptation JW Sh.CM
MPD (2 Entries) Abs: 0
1st: COLE Mr & Mrs K Bournevalley Sea Hawk Of Alwencourt
2nd: BOWMAN Mrs A D & Mr A D Bournevalley Maverick
PD (10 Entries) Abs: 3
1st: COLE Mr & Mrs K Alwencourt Gentleman Jim
2nd: COLLIASS Miss A Oldwell Noel
3rd: ROBERTS, Mr C S & JOYCE Miss S J Joybull Zues
Res: WILLIAMS Mrs D Dajoxx Wacka Woo
VHC: YOUNG Mr G & Mrs V Cafrajam Commodore
JD (8 Entries) Abs: 2
1st: HEATH, Ms C. E & HAYWARD Mr J.W Cosmic Hero By Rodenca
2nd: FOSSETT Mr J Wyburn Xceptional
3rd: DEVINE Mr F & Mrs G Astonpride Big Red
Res: BUCHANAN Mr J D Zaviera's Applejon Highhope
VHC: TREHERNE, Mr P M & JOHNSON Mr M A Jessyjacks Boselecta
PGD (12 Entries) Abs: 7
1st: HEATON Mr W Cojovan Waydell Warrior
2nd: JEANS-BROWN Mrs P Molosser Diogenes
Res: WADE Mrs L Wyburn Wing Commander At Patchings
VHC: DAVIES Mr G & Mrs A Bullhar Taye At Magnafortis
LD (10 Entries) Abs: 4
1st: BLUNDEN, Mrs P & QUANTRILL Mrs J Licassa Captain Archembeau JW Sh.CM
2nd: WILSON Mr J & Mrs C Ferdhu Du Da Biz At Jaarmoel
3rd: GARFORTH Mrs V Moorbull Captain Sunshine
Res: HUGHES, Mr E F & SPENCER Mr D Bournevalley Bon Voyage Avec Powerstock
VHC: WILSON, F & PEGLER, D Mesdames Cadenham Hendrix
OD (7 Entries) Abs: 3
1st: GRANT Mr E Oldwell Adam Jagofpeeko
2nd: WARREN, Mr W & SINGLETON Mrs V Ch Casameyer Dark Saxon Of Copperfield JW
3rd: ASTON Mr R & Mrs S Astonpride Eternal Love
Res: ALDERSON Mr R & Mrs A Aralders Wild Fell Trapper
MPB (5 Entries) Abs: 0
1st: WILLIAMS, Mr C & PRATT Mr N Bournevalley Diva
2nd: COLLIASS Miss A Oldwell Trix
3rd: ALDERSON Mr R & Mrs A Aralders Miss Marmatrude
Res: LATTER Mr P & Mrs C Stoneglad She's A Star
VHC: BURKIN Mr P & Mrs L Burmanse Summer Breeze
PB (13 Entries) Abs: 4
1st: DENBY Ms L Rosco's Hot Chick
2nd: JONES Mrs S Talbadan Wotch Me Now
3rd: ROBERTS Mr W S & Mrs P J Joybull Scent From Heaven
Res: GARFORTH Mrs V Garmondsway Calinda At Moorbull
VHC: EDWARDS, Miss L & BROAD Mr A Peakbull Princess Nicole
JB (7 Entries) Abs: 2
1st: LINDLEY Mrs J Hyerdunscar's Porche
2nd: BOWN, Mrs S D & WILFORT Mrs L Sundabish Jessica
3rd: FRESHNEY Mrs C A Graecia Leda
Res: MORGAN Mrs T Carefree Cariad By Tiraslee
VHC: THOMPSON, Miss S & CHAMBERS Mr D Wilbullstaff Dana Princess
PGB (13 Entries) Abs: 1
1st: HEATH, Ms C. E & HAYWARD Mr J.W Rodenca Tarantella
2nd: THOMAS, Miss C & TAYLOR JONES Mr R Brynfaw Numero Uno Via Jaynos
3rd: WHITE Miss A Jenmore Sugar Crystal Of Allwatcha
Res: YOUNG Mr G & Mrs V Cafrajam Enchantress
VHC: AUSTEN Mr T R Bramarley Paloma Of Carothan
LB (8 Entries) Abs: 5
1st: WILLIAMSON Mr R & Mrs C Willcos Temptation JW Sh.CM
2nd: GARFORTH Mrs V Moorbull September Morn
3rd: THOMAS, Miss C & BOWN, Mrs S & WILFORT Mrs L Sundabish Gloria
OB (12 Entries) Abs: 6
1st: BLUNDEN, Mrs P & QUANTRILL Mrs J Ch Licassa Golden Grace JW
2nd: COLLIASS Miss A Ch Oldwell Aphra
3rd: POPE, Miss E & SMITH Ms L Maskeen Viva Baby Diva
Res: FURBER Miss N Cojovan Lily of Clee at Carminway
VHC: TAYLOR Mrs J Atlantia Changes At Trebrad JW
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
LKA 2007
Juez: Mr P Myers
Dog CC : GRANT Mr E Oldwell Adam Jagofpeeko
Res Dog CC : HEATH, Ms C. E & HAYWARD Mr J.W Cosmic Hero By Rodenca
Bitch CC : WILLIAMSON Mr R & Mrs C Willcos Temptation JW Sh.CM
Res Bitch CC : LINDLEY Mrs J Hyerdunscar's Porche
Best Puppy : COLE Mr & Mrs K Alwencourt Gentleman Jim
BEST OF BREED : WILLIAMSON Mr R & Mrs C Willcos Temptation JW Sh.CM
MPD (2 Entries) Abs: 0
1st: COLE Mr & Mrs K Bournevalley Sea Hawk Of Alwencourt
2nd: BOWMAN Mrs A D & Mr A D Bournevalley Maverick
PD (10 Entries) Abs: 3
1st: COLE Mr & Mrs K Alwencourt Gentleman Jim
2nd: COLLIASS Miss A Oldwell Noel
3rd: ROBERTS, Mr C S & JOYCE Miss S J Joybull Zues
Res: WILLIAMS Mrs D Dajoxx Wacka Woo
VHC: YOUNG Mr G & Mrs V Cafrajam Commodore
JD (8 Entries) Abs: 2
1st: HEATH, Ms C. E & HAYWARD Mr J.W Cosmic Hero By Rodenca
2nd: FOSSETT Mr J Wyburn Xceptional
Res: BUCHANAN Mr J D Zaviera's Applejon Highhope
VHC: TREHERNE, Mr P M & JOHNSON Mr M A Jessyjacks Boselecta
PGD (12 Entries) Abs: 7
1st: HEATON Mr W Cojovan Waydell Warrior
2nd: JEANS-BROWN Mrs P Molosser Diogenes
Res: WADE Mrs L Wyburn Wing Commander At Patchings
VHC: DAVIES Mr G & Mrs A Bullhar Taye At Magnafortis
LD (10 Entries) Abs: 4
1st: BLUNDEN, Mrs P & QUANTRILL Mrs J Licassa Captain Archembeau JW Sh.CM
2nd: WILSON Mr J & Mrs C Ferdhu Du Da Biz At Jaarmoel
3rd: GARFORTH Mrs V Moorbull Captain Sunshine
Res: HUGHES, Mr E F & SPENCER Mr D Bournevalley Bon Voyage Avec Powerstock
VHC: WILSON, F & PEGLER, D Mesdames Cadenham Hendrix
OD (7 Entries) Abs: 3
1st: GRANT Mr E Oldwell Adam Jagofpeeko
2nd: WARREN, Mr W & SINGLETON Mrs V Ch Casameyer Dark Saxon Of Copperfield JW
3rd: ASTON Mr R & Mrs S Astonpride Eternal Love
Res: ALDERSON Mr R & Mrs A Aralders Wild Fell Trapper
MPB (5 Entries) Abs: 0
1st: WILLIAMS, Mr C & PRATT Mr N Bournevalley Diva
2nd: COLLIASS Miss A Oldwell Trix
3rd: ALDERSON Mr R & Mrs A Aralders Miss Marmatrude
Res: LATTER Mr P & Mrs C Stoneglad She's A Star
VHC: BURKIN Mr P & Mrs L Burmanse Summer Breeze
PB (13 Entries) Abs: 4
1st: DENBY Ms L Rosco's Hot Chick
2nd: JONES Mrs S Talbadan Wotch Me Now
3rd: ROBERTS Mr W S & Mrs P J Joybull Scent From Heaven
Res: GARFORTH Mrs V Garmondsway Calinda At Moorbull
VHC: EDWARDS, Miss L & BROAD Mr A Peakbull Princess Nicole
JB (7 Entries) Abs: 2
1st: LINDLEY Mrs J Hyerdunscar's Porche
2nd: BOWN, Mrs S D & WILFORT Mrs L Sundabish Jessica
3rd: FRESHNEY Mrs C A Graecia Leda
Res: MORGAN Mrs T Carefree Cariad By Tiraslee
VHC: THOMPSON, Miss S & CHAMBERS Mr D Wilbullstaff Dana Princess
PGB (13 Entries) Abs: 1
1st: HEATH, Ms C. E & HAYWARD Mr J.W Rodenca Tarantella
2nd: THOMAS, Miss C & TAYLOR JONES Mr R Brynfaw Numero Uno Via Jaynos
3rd: WHITE Miss A Jenmore Sugar Crystal Of Allwatcha
Res: YOUNG Mr G & Mrs V Cafrajam Enchantress
VHC: AUSTEN Mr T R Bramarley Paloma Of Carothan
LB (8 Entries) Abs: 5
1st: WILLIAMSON Mr R & Mrs C Willcos Temptation JW Sh.CM
2nd: GARFORTH Mrs V Moorbull September Morn
3rd: THOMAS, Miss C & BOWN, Mrs S & WILFORT Mrs L Sundabish Gloria
OB (12 Entries) Abs: 6
1st: BLUNDEN, Mrs P & QUANTRILL Mrs J Ch Licassa Golden Grace JW
2nd: COLLIASS Miss A Ch Oldwell Aphra
3rd: POPE, Miss E & SMITH Ms L Maskeen Viva Baby Diva
Res: FURBER Miss N Cojovan Lily of Clee at Carminway
VHC: TAYLOR Mrs J Atlantia Changes At Trebrad JW
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Olá, acho esta raça espectacular. Vi as fotos e gostei de um espécime em particular, que esta na foto “Cachorros Machos”, o Brus. Gosto do seu porte, bem robusto.
Também quero aproveitar para vos felicitar pela acção que tomaram em relação a Zora. Gostaria de saber se precisam de ajuda, também gostaria de contribuir.
Também quero aproveitar para vos felicitar pela acção que tomaram em relação a Zora. Gostaria de saber se precisam de ajuda, também gostaria de contribuir.
-
- Membro Júnior
Boa Noite bnvd!!!
Bem-vindo ao fórum Bullmastiff...penso que nunca o vi por cá, mas posso estar enganado!!!
Em relação à Zoya, foi realmente uma atitude bonita por parte de todas as pessoas envolvidas...e quanto a ajudas será sempre bem-vinda a sua ajuda...o Luís Serrano que é quem está a tratar das contas com certeza lhe dirá o NIB da conta para se quizer contribuir o fazer...só demonstra que é sensivel a este tipo de situações o que é bom.
Em relação à sua opinião dos bullmastiffs e em especial ao cachorro macho de que fala, como pode ver está em último lugar (embora os juízes por vezes também se enganem) mas quando se fala de um cachorro, os cachorros têm crescimentos diferentes. Uns fazem-se mais cedo e param o seu crescimento também mais cedo e outros demoram mais tempo até atingirem o seu tamanho (altura final) porque de estrutura um Bullmastiff só está completamente feito por volta dos 3 anos de idade.
Mas é como lhe digo, por acaso não estive presente nesta exposição...o cachorro até pode ser bom...não sei porque as fotos enganam muito!!!
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas
Bem-vindo ao fórum Bullmastiff...penso que nunca o vi por cá, mas posso estar enganado!!!
Em relação à Zoya, foi realmente uma atitude bonita por parte de todas as pessoas envolvidas...e quanto a ajudas será sempre bem-vinda a sua ajuda...o Luís Serrano que é quem está a tratar das contas com certeza lhe dirá o NIB da conta para se quizer contribuir o fazer...só demonstra que é sensivel a este tipo de situações o que é bom.
Em relação à sua opinião dos bullmastiffs e em especial ao cachorro macho de que fala, como pode ver está em último lugar (embora os juízes por vezes também se enganem) mas quando se fala de um cachorro, os cachorros têm crescimentos diferentes. Uns fazem-se mais cedo e param o seu crescimento também mais cedo e outros demoram mais tempo até atingirem o seu tamanho (altura final) porque de estrutura um Bullmastiff só está completamente feito por volta dos 3 anos de idade.
Mas é como lhe digo, por acaso não estive presente nesta exposição...o cachorro até pode ser bom...não sei porque as fotos enganam muito!!!
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas
la isso é verdade, as fotos por vezes enganao. gosto dele pk na foto aparenta um fisico lindo(o que nao quer dizer que os outros caes nao o tenham). eu tenho um boerboel, sei +\- o crescimento destes caes, o meu tem 1 ano e poucos meses e pesa 70kg. quero ver se para o ano vou a madeira a uma exposiçao com ele pois ja me disseram k era um especime prefeito da raça. adoro caes de grande porte e o bullmastiff esta na lista dos meus preferidos.
em relaçao a ajuda agradecia k me mandassem o NIB para poder contribuir.
obrigado
em relaçao a ajuda agradecia k me mandassem o NIB para poder contribuir.
obrigado
-
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
Boa tarde a todos
Gostava de saber como está a Zoya e se o Luis pode colocar fotos dela. Espero que a adaptação à nova familia esteja a correr bem.
Quanto às despesas que ainda faltam pagar... concordo com a sugestão dada, podem contar comigo.
Cumprimentos,
Bárbara Moreira
Gostava de saber como está a Zoya e se o Luis pode colocar fotos dela. Espero que a adaptação à nova familia esteja a correr bem.
Quanto às despesas que ainda faltam pagar... concordo com a sugestão dada, podem contar comigo.
Cumprimentos,
Bárbara Moreira
-
- Membro
Ola Boa noite a todos
Já estavam a estranhar eu não dizer nada mas tenho tipo muito trabalho.
Bem vamos por partes
Seja bem vindo DNVD e é com muito prazer que acabei de ler as suas palavras.
Em relação ao NIB vou enviar-lhe por mensagem ok
Em relação ao macho que falou é muito bonito e acho que vai ser um grande cão eu posso falar porque sou o menino que esta nessa fotografia em 2º lugar ou seja eu estive lá
heheheheheheeheheheheh
Olá Barbara
Estou a espera que me sejam enviadas fotografias estou a contar já poder coloca-las para a a semana
Já estavam a estranhar eu não dizer nada mas tenho tipo muito trabalho.
Bem vamos por partes
Seja bem vindo DNVD e é com muito prazer que acabei de ler as suas palavras.
Em relação ao NIB vou enviar-lhe por mensagem ok
Em relação ao macho que falou é muito bonito e acho que vai ser um grande cão eu posso falar porque sou o menino que esta nessa fotografia em 2º lugar ou seja eu estive lá
heheheheheheeheheheheh
Olá Barbara
Estou a espera que me sejam enviadas fotografias estou a contar já poder coloca-las para a a semana
-
- Membro
DNVD
NIB:
Banco Satandertotta
NIB: 001800031530598002013
Luis Serrano
NIB:
Banco Satandertotta
NIB: 001800031530598002013
Luis Serrano
-
- Membro
Mais resulultados e fotografias da monogrfica Espanhola
Classe Intermedia machos

Clase Abierta
1º Kiliki de Nagusi
2º Nambú de Castro Castalia
3ºFerdhu Riley
4ºDragon de Woodbullfarm
Otros
Aaron
Alf Da Catedral Dos Molossos
Annibal de Molossie ( No ring)
Fausto de Axaracanbulls
Flintstock Easy Ryder
Garaiz de Nagusi
Los Céspedes El Quijote
Los Céspedes Sam
Otelo de Bullrottcan
Suvimarjan Alcorleone

Classe campeões

Clase Jóvenes Machos
1º- Axarcanbull´s Julio Cesar
2º- Arnol de Bullrottcan
3º- Cooper del Silgueiro
4º- Bartolo de Fillobull

Intermedia Hembras
1º- Pi-et-ra Cora from Horseshoe
2º-Yovana de Bullrottcan
3º-Yelid de Bullrottcan
4º- Los Céspedes María Magdalena

Clase Abierta Hembras
1º Bala de Bullrottcan
2º-Robangie Gemini at Colkevar
3º-Delyria de Bullrotcan
4º- Ruth de Tras La Luna
----------------------------
Otras Hembras:
Adelaida de Jaracanbull
Hada de Nagusi
Henar de Nagusi
Irati de Nagusi
Miracle de Jarancanbull
PIxka de Ibarrangoa
Teresa Iris de Tras La Luna
Viviana de Tras La Luna
Yoana de Bullrottcan
Green Dragon Isabella

Clase Campeonas Hembras

Melhor cadela

Jovenes Hembras
1º- Danna Happy de Al ALba
2º- Axarcanbulls Latina
3º- Naomi de Fillobull
--------------------------------
Otras:
-Abra del Candalix
-Axarcanbulls Hervas
-Bessie
-Bonita
-Isora de Axarcanbulls
_Marcela de Axarcanbulls

Vamos esperar por mais informação
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Classe Intermedia machos

Clase Abierta
1º Kiliki de Nagusi
2º Nambú de Castro Castalia
3ºFerdhu Riley
4ºDragon de Woodbullfarm
Otros
Aaron
Alf Da Catedral Dos Molossos
Annibal de Molossie ( No ring)
Fausto de Axaracanbulls
Flintstock Easy Ryder
Garaiz de Nagusi
Los Céspedes El Quijote
Los Céspedes Sam
Otelo de Bullrottcan
Suvimarjan Alcorleone

Classe campeões

Clase Jóvenes Machos
1º- Axarcanbull´s Julio Cesar
2º- Arnol de Bullrottcan
3º- Cooper del Silgueiro
4º- Bartolo de Fillobull

Intermedia Hembras
1º- Pi-et-ra Cora from Horseshoe
2º-Yovana de Bullrottcan
3º-Yelid de Bullrottcan
4º- Los Céspedes María Magdalena

Clase Abierta Hembras
1º Bala de Bullrottcan
2º-Robangie Gemini at Colkevar
3º-Delyria de Bullrotcan
4º- Ruth de Tras La Luna
----------------------------
Otras Hembras:
Adelaida de Jaracanbull
Hada de Nagusi
Henar de Nagusi
Irati de Nagusi
Miracle de Jarancanbull
PIxka de Ibarrangoa
Teresa Iris de Tras La Luna
Viviana de Tras La Luna
Yoana de Bullrottcan
Green Dragon Isabella

Clase Campeonas Hembras

Melhor cadela

Jovenes Hembras
1º- Danna Happy de Al ALba
2º- Axarcanbulls Latina
3º- Naomi de Fillobull
--------------------------------
Otras:
-Abra del Candalix
-Axarcanbulls Hervas
-Bessie
-Bonita
-Isora de Axarcanbulls
_Marcela de Axarcanbulls

Vamos esperar por mais informação
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
- Membro Júnior
Boa Noite a todos!!!
Como estamos a chegar a uma data tão bonita...
Desejo um Feliz Natal a Todos a às vossas mascotes também!!!!
Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas
Como estamos a chegar a uma data tão bonita...
Desejo um Feliz Natal a Todos a às vossas mascotes também!!!!

Cumprimentos,
Bernardo Martinho
Terras Lusitanas