A todos os criadores e pseudo-criadores de Billmastiff eu dava uma sugestão se realmente gostam da raça. Por favor não usem este fórum para ajustes de contas, ataques a criadores ou cães em particular, desprezo das pessoas que querem term BM e não leram 3 ou 4 livros como alguns que aqui andam ou ainda para fazer negóvio encapotado por mensagens privadas.
E olhem, podem criar n tópicos, usar um tópico só para escrever tudo, é um pouco absurdo...
Uma sugestão
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Adoro esse seu ar paternal...
Para quem está com frequência em bate-papos de tom agressivo, fica bem esse ar de professor... se calhar é para efeitos de avaliação...
Releia algumas intervenções suas na Arca de Noé, algumas a raiar a má educação, e depois dê conselhos e lições a si próprio, ok?

Para quem está com frequência em bate-papos de tom agressivo, fica bem esse ar de professor... se calhar é para efeitos de avaliação...
Releia algumas intervenções suas na Arca de Noé, algumas a raiar a má educação, e depois dê conselhos e lições a si próprio, ok?

-
- Membro Veterano
Caro ou cara Safata, diga-me uma única mensagem minha onde ataco criadores de Dogues alemães ou ando a dizer mal dos cães A, B e C ou ainda onde refiro que somente quem tenha dogues alemães pode frequentar o fórum dos Dogues.
Não vai encontrar nem uma. Em contraparitda, de estes insignes "criadores" o que mais há é isso. Por isso cresça antes de querer ensinar os outros.
Não vai encontrar nem uma. Em contraparitda, de estes insignes "criadores" o que mais há é isso. Por isso cresça antes de querer ensinar os outros.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
Tanto que se fala neste forum hehehehehehe
-
- Membro Veterano
Eu acho piada é aos que se mudaram para a companhia dos animais para criar um tópico onde falam de tudo...mostrar fotos de cães, dizer mal dos outros, etc, d etal forma que a certa altura nem se sabe de que se fala lá..mas de cães não é de certeza.E de facto essas pessoas não merecem sequer que este fórum exista.katedraldosmolossos Escreveu:Tanto que se fala neste forum hehehehehehe
hehehehehehehe

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
E com uma participação externa ao "clube" deveras estonteanteCasadAnaval Escreveu: Eu acho piada é aos que se mudaram para a companhia dos animais para criar um tópico onde falam de tudo