Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

sexta set 07, 2007 9:43 am

Bom Dia

Tenho vários machos a nivel Europeu dos quais gosto particularmente ou que tenhem algo que me seduz para um possivel cruzamento com a Fêmea X ou Y.

Aqui deixo-vos duas escolhas:

Dynamic Force Opium Law

Imagem
Imagem

O meu chichinhas, o maior, muitas qualidades

Stoneglad Travis

Imagem

Exemplar de muitas virtudes e atributos

Vondabull Raibert Ruadh

Imagem

Macho possante e de muitas virtudes

Mas Sérgio o Luis tem razão perguntas, perguntas, perguntas mas respostas que é bom nepia.

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

sexta set 07, 2007 10:37 am

uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:02 pm, editado 1 vez no total.
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

sexta set 07, 2007 11:01 am

eheheheheh

Bom dia Sérgio

Em relação aos teus dois cães o de Espanha deve ser filho do cão que desapareceu do mapa o outro de Inglaterra não faço a minima ideia mas vindo de Inglaterra é sempre uma boa novidade.
Se já estão em Portugal porque não dizes o nome?

Luis
sergioface
Membro

sexta set 07, 2007 2:08 pm

uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:04 pm, editado 1 vez no total.
altocristelo
Membro

sexta set 07, 2007 3:47 pm

Boas a todos
Em relação aos teus dois cães o de Espanha deve ser filho do cão que desapareceu do mapa
Olá Luis o Mexx V.D. Bullmahoven não desapareceu do mapa, foi vendido e está de boa saude no Panamá.
Foi gozar o sol da América do Sul que lhe é merecido depois de tão fantástica prestação no nosso pais.
Sagrou-se campeão nacional, Porto Winner 2007 e do Cluporbull em 2007.

Ch. Mexx V.D. Bullmahoven
Imagem

Mas já agora te digo que alem da Koala, realmente ficou uma filha dele cá, que só com o passar do tempo veremos o resultado.

P.S.: Ó Sérginho MAX é o inspector da serie de televisão

Xau

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
sergioface
Membro

sexta set 07, 2007 4:36 pm

oo
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:05 pm, editado 2 vezes no total.
sergioface
Membro

sexta set 07, 2007 8:08 pm

oo
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:06 pm, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 07, 2007 8:11 pm

Desculpem interromper a "vossa" conversa... mas... Tenho a agradecer-vos pelas fotos... Que lindos cães... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sergioface
Membro

sexta set 07, 2007 8:18 pm

ii]
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:07 pm, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 07, 2007 8:24 pm

sergioface Escreveu:olá Joana!

Já conhecia a raça Bullmastiff? Qual a sua opinião?

Imagem
Ja conhecia faz muitos anos e sou fã(alias de todos os grandes Molossoides), apesar da minha raça de eleição ser uns kilinhos mais pequena... ;)

Acho estes cães magníficos, tanto pela sua morfologia como pelo caracter...

De certeza que já nos cruza-mos por aí em alguma das expos... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
dnvd
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 12:15 pm

sexta set 07, 2007 8:39 pm

Ola! sou fã de caes de grande porte, adoro o bullmastiff. sao caes magnificos. voces tem exemplares magnificos, parabens!
sergioface
Membro

sexta set 07, 2007 8:44 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:08 pm, editado 2 vezes no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta set 07, 2007 8:56 pm

sergioface Escreveu:É perfeitamente possível que já nos tenhamos cruzado em alguma expo. Porque normalmente vou a todas e, por vezes, também com a minha Rottweiler.

Sérgio
Vai a Aveiro? La estarei... Eu e alguns canitos que treino e exponho... :D
<p>Joana Gonçalves</p>

altocristelo
Membro

sexta set 07, 2007 8:57 pm

Boa noite a todos
Pessoal vou lançar aqui uma pergunta mas aviso desde já que não quero criar nem que seja criado qualquer tipo de polémica ou mal-entendido.

Não acham que seria benéfico para todos nós fazermos ainda este ano uma Especial Bullmastiff, na Batalha por exemplo?

Julgo que seria um "bom-ensaio" para relançar a raça e o clube.
Pergando na ideia do Sérgio falei com a organização da exposição da Batalha que mostrou total desponibilidade quer para se fazer uma Especial Bullmastiff ( incerida na exposição da batalha), quer para realizar uma especializada Bullmastiff ( a realizar no Sábado á noite juntamente com todas as outras especializadas e com atribuição de CAC).

A ideia é boa e sem duvida um teste á capacidade de trabalho em equipa de todos os interessados.

:D :D :) :) :) :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) 8) :P :P :P :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

P.S.: Olá Joana como está o Czar e a Jeniffer?

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta set 07, 2007 9:02 pm

altocristelo Escreveu:Boa noite a todos
Pessoal vou lançar aqui uma pergunta mas aviso desde já que não quero criar nem que seja criado qualquer tipo de polémica ou mal-entendido.

Não acham que seria benéfico para todos nós fazermos ainda este ano uma Especial Bullmastiff, na Batalha por exemplo?

Julgo que seria um "bom-ensaio" para relançar a raça e o clube.
Pergando na ideia do Sérgio falei com a organização da exposição da Batalha que mostrou total desponibilidade quer para se fazer uma Especial Bullmastiff ( incerida na exposição da batalha), quer para realizar uma especializada Bullmastiff ( a realizar no Sábado á noite juntamente com todas as outras especializadas e com atribuição de CAC).

A ideia é boa e sem duvida um teste á capacidade de trabalho em equipa de todos os interessados.

:D :D :) :) :) :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) 8) :P :P :P :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

P.S.: Olá Joana como está o Czar e a Jeniffer?

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Na Batalha será também a monográfica da "minha" raça, portanto haver uma especializada de Bullmastiff seria juntar o útil ao agradável para mim... ;)
Sempre podia mirar grande parte das vossas belezuras todas.

O Czar e a Jenny estão óptimos(estão aqui a roncar em volta da secretaria do meu computador), muito obrigada por se lembrar deles! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Bullmastiff”