Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

terça set 18, 2007 9:18 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:03 pm, editado 1 vez no total.
sergioface
Membro

terça set 18, 2007 9:27 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:04 pm, editado 1 vez no total.
sergioface
Membro

terça set 18, 2007 9:30 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:05 pm, editado 1 vez no total.
sergioface
Membro

terça set 18, 2007 9:36 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 4:05 pm, editado 1 vez no total.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

terça set 18, 2007 9:52 pm

Olá Vitor

Relativamente a esta
Quanto à expressão de "elitismo" reafirmo-a totalmente. Estavam o Ricardo e o Walter a falar em descriminar os sócios do Cluporbull entre "criadores" e "proprietários"... eu digo que todos os sócios do clube têm os mesmos direitos face uns aos outros... é um clube para os cães e respectivos donos e admiradores da raça em geral... não é um lobby de criadores. Aí vão levar sempre comigo...
Só te posso dizer que tens razão quando afirmas que os direitos devem ser iguais para todos, o que na altura estava a ser defendido por mim e pelo Walter é que as obrigações deveriam ser acrescidas para os criadores, queria-se criar transparencia dos criadores para os particulares e aficionados da raça e um dos exemplos foi a divulgação dos resultados de displasia da anca e cotovelo que de emediato foi mostrada uma oposição por vós. Criador não é só intitular-se de tal e ostentar esse titulo mas sim demonstrar-se merecedor do mesmo. Para mim Criador não é ter uma cadela que ja tenha tido uma ninhada, para mim criador é alguem que faz criação consciente e controlada, que tem conhecimento do que está a fazer, que tem infrastrutura para manter e acondicionar os canideos ( canil com canis amplos, maternidade, infermaria, zona de acondicionamento de alimentos, zona de quarentena, etc ) e que so seu objectivo é a manutenção das caracteristicas o mais similares ao standard, entre outros pontos.

Relativamen-te á tua posição quanto á compra, venda ou troca de cães adultos devo respeitar embora ache que vale o que vale. Felizmente para mim em 100% das raças e em 99% dos criadores todos temos a mesma postura, já sei que a teu ver errada.
Devo dizer-te que neste momento em minha casa tenho uma cadela bullmastiff com cerca de 6 anos que era de um criador nacional e veio para adoção e quando não se realizou a adoção ficou aqui em casa e daqui nãoi sai mais porque o seu futuro ia ser bastante negro, olha que sei o que estou a dizer.

E para um bom Português a vaca tem sempre que ser chamada á história, VACA é VACA.

P.S.: Mais uma vez vos digo, demonstrem a vossa supremacia ou razão como queiram chamar dentro de ringue nas Exposições caninas e não neste forum, utilizem este forum para discussões construtivas e pedagógicas.

Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

terça set 18, 2007 11:53 pm

Boas

Quem falou em supremacia ou razão????

Mais uma vez o anjo a falar para a plateia para sair bem na fotografia

Porque será que estas sempre a colocar palavras na boca das outras pessoas.

Em relaçõa a teres uma cadela em tua casa de seis anos se for verdade.. só te fica bem esses sentimentos de amor a raça.

Outra coisa Ricardo diz ao criador Dynamic Force que por lapso não é Espanha é Portugal ( Quem é amigo quem é )

Dynamic Force Opium Law - BOB, BIG & BIS 3 in Spain

Saudações a todos

Luis Serrano
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

terça set 18, 2007 11:56 pm

Para mim Criador não é ter uma cadela que ja tenha tido uma ninhada, para mim criador é alguem que faz criação consciente e controlada, que tem conhecimento do que está a fazer, que tem infrastrutura para manter e acondicionar os canideos ( canil com canis amplos, maternidade, infermaria, zona de acondicionamento de alimentos, zona de quarentena, etc ) e que so seu objectivo é a manutenção das caracteristicas o mais similares ao standard, entre outros pontos.
Ricardo esta para mim esta fantastica vindo de quem vêm
:D :D :D :D :o :o :o 8) 8) 8)

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
safata
Membro
Registado: quinta mai 04, 2006 5:03 pm

quarta set 19, 2007 9:23 am

Sérgio, ainda bem que não és violento...

mas por acaso já terás ouvido falar em figura de retórica ou força de expressão???

Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Chiça que é preciso explicar tudo... :roll:
safata
Membro

quarta set 19, 2007 9:27 am

Sérgio...
Mais uma... já te expliquei porque não participei na monográfica... e não teve nada a ver com o juíz nomeado para a mesma.
Queres que faça um desenho???
safata
Membro

quarta set 19, 2007 9:28 am

Ricardo

Quem te ouvir que te compre... ehehehhe... :lol: :lol: :lol:

Um abraço
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 19, 2007 9:29 am

Desculpem a intromissão mas, este tipo de questões que a meu ver são pessoais, não deveriam ser feitas no privado? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
safata
Membro

quarta set 19, 2007 9:43 am

Cara Leonilde

Até acho que tem razão...

Mas como as pessoas que aqui participam são conhecidas no meio, e no meu caso foram aqui feitas acusações falsas públicamente...

E porque o site do clube foi desactivado pelo Ricardo Silva e coartada a possibilidade de bate-papo no mesmo...

Mas tem razão, cara Leonilde. Pode ser que isto mude...

Saudações cinófilas

Vítor
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 19, 2007 10:30 am

São estes tipos de bate-papo que no final, por quem não seja do meio e lê sobre este tipo de situações... dão muito descrédito a expositores e criadores, infelizmente!
Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quarta set 19, 2007 10:33 am

Balha-me Deus.....

mas isto anda tudo á xilimpada nos tópicos todos....quase ñ consigo entrar num em que ñ haja picardias.

OHHHHHHh Sheikkkkkkk

:P :wink:
safata
Membro

quarta set 19, 2007 11:16 am

Ohhh Row, minha princesa das arábias... bem aparecida na minha raça... e não te preocupes... aqui é só mimos :lol:
Os bullmastiffs não mandam dizer por ninguém...
Beijinhos

Vítor
Responder

Voltar para “Bullmastiff”