Bom dia
Meu caro amigo os pontos nas exposições não são uma farsa mas não lhe escondo que como em qualquer competição existem pessoas que se movimentam tipo cobras dentro deste mundo mas como sabe o mesmo acontece por exemplo no futebol.
Marco:
Até eu fiquei surpreendido pela tua resposta mas a verdade é que não falas-te nenhuma mentira e estou completamente de acordo com as tuas palavras e espero que as pessoas neste fórum entendam porque não queremos pessoas como o Ricardo na raça Bullmastiff. Mas como um amigo meu criador de Rott me disse ainda bem que ele se mudou para os Bullmastiffs agora entendo as suas afirmações.
Pedra
Em meu nome peço desculpa pelo que estas lendo mas espero que daqui a alguns meses eu possa ter o mesmo discurso “O ambiente entre os criadores e clube é fantástico”
Participantes deste fórum.
Não queria deixar de vos dizer uma coisa.
Estes problemas existem em todas as raças mas não têm coragem para assumirem pelo menos nós que temos Bullmastiffs temos essa coragem e se temos estas pequenas guerras é porque gostamos da raça que temos em casa e alem disso ainda ninguém ofereceu porrada a ninguém como esta a acontecer noutros fóruns dentro da Arca.
Sérgio
A tua cadela não esta inscrita para os Açores para Gibraltar não faço a mínima ideia
Mas boa sorte na mesma
Luis Serrano