Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta set 19, 2007 11:09 pm

Boas

Está boa Ricardo, porreirinha...obrigado

E os teus canitos? :) Li neste forum que não tinhas o "gajo do alterofilismo" lool tenho pena porque curtia aquele cão totil...

Pah..desculpem lá..mas voces nao estão a proceder bem..por muito que este ou aquele tenha razao...não são coisas para se discutir aqui...só dá mau aspecto...há coisas muito mais interessantes e lucrativas para se debater do que isto...estão a ver o que é uma pessoa que se quer meter neste mundo canino (eu falo por mim...que sou um fruto muito verde em fase de amadurecimento...mas que é para mim espectacular) e começa a ler (nao desde o inicio lool) desde a pagina 12 ou 13 e lê tudo tintim por tintim...só dá mesmo ganda mau aspecto...

Abraços

João S.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta set 19, 2007 11:20 pm

Nem tudo é assim jpedroso como se diz...

Vá a uma exposição...e diga algo..

É no que está a dar o fórum.. :oops: :oops:

Cump
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

quarta set 19, 2007 11:31 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:36 pm, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta set 20, 2007 1:17 am

jpedroso Escreveu:Perdi muitas horas a ler este topico, a ver se a prendia alguma coisa e e de facto aprendi, bem hajam.

" As exposições " é tudo uma farsa, aonde se compram e vendem 1.º lugares. que miséria.
Bem eu não me quero meter nestas guerras, mas... alto lá aí com as suas afirmações.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

quinta set 20, 2007 7:18 am

Bom dia a todos

José Pedro não fique com essa ideia da canicultura e das exposições pois realmente foi transmitida mas é uma ideia desfucada da realidade.

Siga o conselho do jonas_savimbi, do Sérgioface, do Pedra e meu e vá a uma exposição, veja com os seus olhos a realidade das coisas. Para quem é amante da canicultura uma exposição é um local de disfrute, convivo e de passagem de bons momentos.

Não jonas_savimbi o Mexx está optimo no seu descanso a curtir largo as Americas. Mas tenho cá descendencia dele que quando quiseres estás a vontade para vêr.

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
sergioface
Membro

quinta set 20, 2007 9:15 am

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:37 pm, editado 1 vez no total.
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

quinta set 20, 2007 11:41 am

Bom dia

Meu caro amigo os pontos nas exposições não são uma farsa mas não lhe escondo que como em qualquer competição existem pessoas que se movimentam tipo cobras dentro deste mundo mas como sabe o mesmo acontece por exemplo no futebol.

Marco:

Até eu fiquei surpreendido pela tua resposta mas a verdade é que não falas-te nenhuma mentira e estou completamente de acordo com as tuas palavras e espero que as pessoas neste fórum entendam porque não queremos pessoas como o Ricardo na raça Bullmastiff. Mas como um amigo meu criador de Rott me disse ainda bem que ele se mudou para os Bullmastiffs agora entendo as suas afirmações.

Pedra

Em meu nome peço desculpa pelo que estas lendo mas espero que daqui a alguns meses eu possa ter o mesmo discurso “O ambiente entre os criadores e clube é fantástico”

Participantes deste fórum.

Não queria deixar de vos dizer uma coisa.
Estes problemas existem em todas as raças mas não têm coragem para assumirem pelo menos nós que temos Bullmastiffs temos essa coragem e se temos estas pequenas guerras é porque gostamos da raça que temos em casa e alem disso ainda ninguém ofereceu porrada a ninguém como esta a acontecer noutros fóruns dentro da Arca.

Sérgio

A tua cadela não esta inscrita para os Açores para Gibraltar não faço a mínima ideia
Mas boa sorte na mesma

Luis Serrano
:D :twisted:
sergioface
Membro

quinta set 20, 2007 3:29 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:38 pm, editado 1 vez no total.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta set 20, 2007 4:17 pm

Pois eu então compreendo perfeitamente o que quis dizer o JPedroso.

Meus senhores, o que estão a fazer aqui, num forum público, não é mais nem menos que o denegrir ainda mais a imagem que o comum dos portugueses tem das exposições e dos criadores de cães. Tenham vergonha e tratem da lavagem da roupa noutro local que não aqui.

Eu não estou compradora de cães e muito menos de bullmastif, tenho felizmente a imagem que é correcta do que é ou deve ser um criador, só tenho bem a dizer dos criadores das minhas cadelas, no entanto se eventualmente estivesse interessada em adquirir um bullmastif, pelo que tenho aqui lido e se os aqui intervenientes são os unicos criadores da raça, então lá teria que ir comprá-lo ao estrangeiro.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

quinta set 20, 2007 4:22 pm

olá a todos

Luis agrada-me que estejas feliz, quanto a estar na raça vais ter que me encarar por longos anos.

Quanto á resposta do Marco não vou entrar no diz que disse, quando afirmo eu provo e já agora devo lembrar-vos que a expressão "...ao Walter é só dar corda que ele próprio se enforca.." não é minha nem foi proferida por mim. Esta mesma frase foi ouvida e presenciada por várias pessoas que se quiseres posso ilucudar-te.

Luis relativamente ao teu amigo criador de Rottweiler é normal que fique feliz, quanto menos concorrencia melhor mas ele pode ficar descansado que a nova geração de Rottweilers da Casa Alto Cristelo já está em formação e já se sagrou Jovem Esperança 2007 e tem ganho quase todos os titulos de melhor cachorro da raça.

Já agora Luis boa viagem para Gibraltar e sinceramente espero que ganhes nos dois dias e faças os teus exemplares campeões de Gibraltar que só é dignificante para Portugal.

Agradeço o cuidado para com os meus cães.

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
katedraldosmolossos
Membro

quinta set 20, 2007 4:32 pm

Boas

Ola Sérgio

Estava a falar de Bullmastiffs pá em relação a tua Rott desejo-te sorte e goza bem os açores

Ricardo

Não te consigo desejar sorte para os Açores porque estaria a ser sinico mas desejo-te uma boa viagem goza os Açores.

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
katedraldosmolossos
Membro

quinta set 20, 2007 4:39 pm

Boa tarde Kitten
Eu não estou compradora de cães e muito menos de bullmastif, tenho felizmente a imagem que é correcta do que é ou deve ser um criador, só tenho bem a dizer dos criadores das minhas cadelas, no entanto se eventualmente estivesse interessada em adquirir um bullmastif, pelo que tenho aqui lido e se os aqui intervenientes são os unicos criadores da raça, então lá teria que ir comprá-lo ao estrangeiro
Caro cavalheiro ninguem aqui esta vender cães mas sim a falar de ideias diferentes. Apesar disto não existem vigaristas na raça Bullmastiff e as ideias das pessoas nada têm a ver com a qualidade da mesma não seja como olguns juizes que julgam as pessoas e não os cães, mas caso esteja interessado posso indicar-lhe alguns criadores internacionais, mas tb lhe garanto que nesses paises existem problemas iguais aos nossos.

Luis Serrano
Katedral dos Molosssos
katedraldosmolossos
Membro

quinta set 20, 2007 4:42 pm

Quase me esquecia Ricardo

A frase "da-lhe corda que ele enforca-se sozinho" foi exactamente o que fiz quando foste para Presidente do Clube e olha o resultado.

Em relação a mim não te preocupes que tomo conta de mim meu caro amigo............... :o

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
nmrq
Membro
Registado: quinta set 20, 2007 1:09 pm

quinta set 20, 2007 5:14 pm

cao mto parecido aos boxer
sergioface
Membro

quinta set 20, 2007 5:30 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:40 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Bullmastiff”