Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

quinta set 27, 2007 4:52 pm

Boas

Como o pessoal que anda por aqui é quase todo do norte já sabem do milagre de fatima

:D :P :oops: :evil: :o

Luis Serrano
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

quinta set 27, 2007 8:52 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:45 pm, editado 1 vez no total.
katedraldosmolossos
Membro

sexta set 28, 2007 3:00 pm

Boas

Então pessoal ninguem fala? só falam quando andamos todos a chapada ou agora já não é interessante heheheeheheheheheheheh

Bem então como é vamos ter mais cães de propriedade nacional na Monografica Espanhola ou não.

Eu vou e levo 4/5 cães

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

sexta set 28, 2007 4:37 pm

Boas

A malta do Norte anda sem muita vontade para falar depois do ultimo milagre de Fátima.

Se não for uma pergunta como a presença nos açores lá nos veremos.
:lol: :lol: :D :D :D :) :) :P :P :P :oops: :oops: :oops: :oops:

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
katedraldosmolossos
Membro

sexta set 28, 2007 10:33 pm

Boas

Como se fosse novidade para alguem que eu não ia aos Açores..........

Santa ingenuidade :o

Mas posso garantir que vou a Alicante até porque já marquei quarto meu caro.

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta set 28, 2007 11:07 pm

Isto é uma alegria. Ora andam aos beijos, ora andam à batatada...
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 29, 2007 8:00 am

CasadelMar Escreveu:Isto é uma alegria. Ora andam aos beijos, ora andam à batatada...
Deve ser consoante se lembram ou esquecem do antidepressivo.

Para mim pessoas que se insultam num momenbto e no outro dão beijinhos só mostram falta de carácter.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado set 29, 2007 8:53 am

katedraldosmolossos Escreveu:Boas

Então pessoal ninguem fala? só falam quando andamos todos a chapada ou agora já não é interessante heheheeheheheheheheheh

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Luis, depois do que li por aqui, acho que nem há nada a dizer.
Em todas a raças há tricas, em todas as raças há discórdia, e em geral onde há competição há muitos amigos do "peito".
Só acho que as vossas discórdias deveriam ser faladas e tratadas em locais próprios.
Vcs esquecem que por aqui anda muita gente que não está dentro das coisas, há muita gente que ao ler tudo o que aqui foi escrito fica com uma ideia muito má dos criadores, neste caso, da vossa raça. Até já houve quem dissesse que para ganhar uma exposição é preciso pagar!
Tudo isto poderia ser evitado, se vcs fossem lavar a roupa para outro lado.
Agora uma coisa te digo, a ti e a todos os outros, eu, se estivesse por fora e interessada em ter um exemplar da vossa raça, já teria desistido, pois acharia que a raça está infelizmente entregue a um ninho de cobras.
Não leves a mal, mas foi foi esta a ideia com que a maioria das pessoas ficou. E é nisso que vcs devem pensar, se realmente querem dignificar a vossa raça.
Os meus votos sinceros de muitos exitos e bom futuro para a vossa raça.

Isabel
ODogueAlemao
Membro

sábado set 29, 2007 9:32 am

Estes aqui têm um problema com cedilhas. :lol:
bull mastiff
bull mastiff
cachorrinhos disponiveis para entrega
estao vaçinados desparasitados
fazemos entregas ao domiçilio
passamos garantia escrita .
venha conheçe los !!!!

De: www.imperiodosanimais.com
Contacto: 913485697 OU 913485716
Categoria: Cães
Data: 31/7/07
ID: vende34057
--------------------------------------------------------------------------------

[ Conteúdo | Procurar | Anunciar | Classificados | Home ]
© 2006 JCLE informática e serviços, Lda. Hosted by JCLE
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
TM22
Registado: quinta set 27, 2007 9:33 am

sábado set 29, 2007 2:46 pm

Em resposta aos senhores do centro e sul, quanto ao milagre de fatima não sei mas se e k ja repararam ou estudaram minimamente historia D. Afonso Henriques k foi o primeiro Rei de PORTUGAL para kem não sabe, construi o seu castelo no NORTE e nao no sul porque sera??????

e quanto a exposição de Espanha desejo boa sorte aos participantes mas estou a torcer por um em especial!!!!
sergioface
Membro

sábado set 29, 2007 9:45 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:47 pm, editado 1 vez no total.
ODogueAlemao
Membro

sábado set 29, 2007 10:18 pm

TM22 Escreveu: D. Afonso Henriques k foi o primeiro Rei de PORTUGAL para kem não sabe, construi o seu castelo no NORTE e nao no sul porque sera?????? !!!!
Desculpe que lhe diga mas a sua história de Portugal está muiito tremida. :lol:

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado set 29, 2007 11:33 pm

sergioface Escreveu:
Mais uma vez peço aos "pseudo moralistas" para pouparem a mim, ao Luís, ao Ricardo e outros aos vossos perfeitamente dispensáveis juízos de valor.

Sérgio
Pois, Sr. Sérgio, essa dos pseudo moralistas deve ser em parte para mim.
Permita-me a penas um reparo, a minha resposta foi dada á pergunta que o Luis fez, sobre agora ninguém fala, só quando andam á batatata.
Estamos num forum publico, e se é certo que quem não gosta não come, também é certo que muita gente lê.
Muitos gostam e quanto mais batatada, melhor, até se divertem. Depois tiram conclusões várias, sendo que uma delas será a de um forista (um dos muito poucos que aqui escreveu(fora da vossa raça), mas muitos mais pensam assim e não escrevem) :arrow: Para ganhar, tem que se pagar.
Pela parte que me toca, sinto-me bastante lesada pela imagem, que mesmo, inadvertidamente, alguns dos foristas que aqui postaram, levaram essa/s pessoas a pensar assim e a tirar essa conclusão.
Se vcs fossem lavar a roupa suja e trocar os vossos mimos em local próprio, na minha opinião, fariam uma grande serviço á vossa raça, talvez maior do que ganhar podiuns, ganhar no estrangeiro, etc e tal.
E é precisamente pela facto de este forum ser público, que eu me sinto á vontade e sem falsos moralismos para dar a minha opiniao sobre uma pergunta que foi colocada por um único forista, o único que eu conheço pessoalmente.
Tenho mantido meu silencio sobre todas as vossas conversas, pois é assunto que não me quero nem me interessa meter.
Mas quando toca a passar cá para fora uma má imagem da canicultura, que já não é boa,(e não se esqueçam, nunca, de que a canicultura para a maioria das pessoas que lê este forum, somos TODOS os que participam em exposições, e não só os senhores) pois aí, Sr.Sérgio, eu já acho que é também assunto meu, e logo aí, me encontro no direito de opinar, sem falsos moralismos.
Se nao lhe interessa aquilo que escrevi, poupe-se a si e a mim os seus juizos de valor.

Isabel
sergioface
Membro

sábado set 29, 2007 11:52 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:48 pm, editado 1 vez no total.
sergioface
Membro

sábado set 29, 2007 11:57 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:49 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Bullmastiff”