Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
terça nov 20, 2007 2:27 pm
Não podia deixar de passar por aqui, e aplaudir o que estão a fazer por esta cadela em particular.
Se isto não é amor à raça... o que será?
Boa sorte!
-
altocristelo
- Membro
- Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am
terça nov 20, 2007 3:08 pm
Boas a todos
Luis quando souber do valor necessário de contributo por favor diga e respectivo NIB para efectuar transferencia.
Caso consiga arranjar uma familia para acolher esta menina de imediato comunicarei.
Penso que dado á desponibilidade e vontade de todos poderia ser interessante propor ao clube de raça a criação de um fundo especifico para estas situações onde cada um contribuiria de uma forma voluntária de maneira a que quando nos deparassemos com outra situação identica já tivessemos parte da solução do problema.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
-
Rufos
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
-
katedraldosmolossos
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
quarta nov 21, 2007 6:59 pm
Boa tarde a todos
Gostaria em primeiro lugar e aplaudir o trabalho que os funcionários da Câmara Municipal de Setúbal fazem no Canil municipal bem como a simpatia que foram para comigo
Também quero agradecer a simpatia da Associação Sobreviver
Gostaria também de chamar a atenção do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Setúbal para a vergonha que é o canil Municipal de Setúbal e das condições vergonhosas que dão ao melhor amigo do homem.
Como é possível estarem cães vários meses em canis de 1,50 Mt x 1 mt (3 por canil) sem apanharem sol, vento ou simplesmente uma brisa porque estão fechados num buraco ao fundo de um armazém da câmara.
Sr. Presidente eu sei que os cães não votam mas será que a câmara não têm dinheiro para construir um canil novo com outro tipo de condições, será que não vale a pena investir um pouco no melhor amigo do Homem
Sr. Presidente não sei se têm cães mas seria capaz de colocar um cão seu um dia ou uma manha no Canil Municipal? Fica a pergunta ………………
Sr. Presidente algo me chocou imenso e fiquei indignado foi ter que pagar para retirar um cão do canil, pois é meus senhores tive que pagar 8.80 € pela vacina da raiva e esta é para rir 0.50 € pelo Boletim de vacinas.
Sr. Presidente não é pelo valor pois a vida de um Bullmastiff não têm valor mas sim pela atitude inqualificável da Câmara Municipal se Setúbal.
Sr. Presidente não ficaria mais caro um saco de ração se o cão estivesse mais um mês no canil e não seria mais caro uma injecção para eutanásiar a cadela como estava previsto?
Sr. Presidente possivelmente não vai ler estas palavras mas lhe garanto que muitas pessoas de Setúbal vão ler estas palavras e puderam não votar em si nas próximas eleições.
Bem agora em relação a nossa Bullmastiff JÁ ESTA EM MINHA CASA.
Já foi ao veterinário e faz o teste da Leishmaniose e deu negativo. Em relação ao tal tumor como eu previa deu negativo, a tal massa é uma mamite mal curada que fez com que a cadela fica-se com uma mama muito grande.
Já falei com a minha veterinária e fazer a esterilização e retirar a mamite vai custar 250€ (preço de amigo)
A cadela é muito meiga e já levou um banho que foi oferecido pela minha amiga Catarina Quintino que têm um salão para cães (desculpem a publicidade mas é por uma boa causa)
Gostaria de informa-los que puderam fazer os vossos donativos da quantidade que entenderem para um Nib (Quem estiver interessado pode enviar-me uma mensagem privada que envio de volta). Caso no final sobre dinheiro será entregue ao futuro proprietário da cadela para comprar ração e outros bens que entenda (esse controle será efectuado por mim ou por algum criador de Bullmastiff que mais perto se encontre da cadela)
Para finalizar gostaria se não se importarem de pedir um favor a Barbara.
Foi a Barbara que nos informou a todos da existência desta menina no canil e nada melhor para lhe agradecer que pedir-lhe que de um nome a cadela pois não têm nome.
Um comprimento a todos
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
katedraldosmolossos
- Membro
quinta nov 22, 2007 7:30 pm
Olá boa tarde a todos
Ninguem diz nada.......
Digo eu, a nossa menina já têm nome vai chamar-se zoya... que significa vida
O nome foi dado pela Barbara.
Aproveito tambem para dar a novidade que a Zoya já têm um novo lar ,o que quer dizer que não procurem mais......
Aproveito para informar que preciso dos vossos donativos para poder operar a cadela e entrega-la ao novo dono
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
altocristelo
- Membro
- Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am
quinta nov 22, 2007 10:13 pm
Boas Luis
Agradeço então que me faça chegar o seu NIB para assim poder efectuar a transferencia ou se preferir entregarei pessoalmente Sábado.
Atenciosamente,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
-
Rufos
- Membro
sexta nov 23, 2007 9:03 am
Olá a todos
Esta menina teve realmente muita sorte... encontrou criadores da raça muito dedicados e atentos que a conseguiram salvar. Penso que não é de mais dizer novamente... muito obrigada a todos.
Espero ver a Zoya em breve... e que ela tenha uma vida muito feliz junto da sua nova familia.
Bem haja
Bárbara Moreira
-
katedraldosmolossos
- Membro
terça nov 27, 2007 12:03 am
Boa noite a todos
Informo que a cadela vai ser operada na quinta feira
Agradeço mais uma vez os vossos donativos
Obrigado
NIB:
Banco Satandertotta
NIB: 001800031530598002013
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
Gon_Cardoso
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
terça nov 27, 2007 12:06 pm
Ola a todos,
Depois de uma longa ausencia desse forum, voltei hoje e fiquei muito sensibilizado pela bela atitude tomada pelos criadores da raca em Portugal.
Uma atitude digna de um verdadeiro criador, ou melhor de um verdadeiro amante da raca.
parabens a todos e um bem haja.
<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
-
katedraldosmolossos
- Membro
quinta nov 29, 2007 5:24 pm
Boa tarde a todos
A nossa amiga Zoia já foi operada e esta tudo bem
Amanha já vai para casa do novo dono
Queria dizer uma coisita
Até agora donativos
Sergio 20€
Walter Abreu 30€
Meus senhores para 250 € falta um pouco não é................
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
Rufos
- Membro
quinta nov 29, 2007 5:27 pm
Ólá Luis
Fico contente que tenha corrido tudo bem. Não é possível colocar aqui umas fotos da rapariga para que todos a possam ver?
Fiz ontem a minha transferência, pode confirmar que recebeu por favor?
Obrigada mais uma vez
Bárbara
-
sergioface
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
sexta nov 30, 2007 9:17 pm
Espero que na Monográfica Bullmastiff de Espanha estejam bastantes cães nacionais.
Boa sorte para todos os criadores portugueses que vão estar presentes!!!
-
katedraldosmolossos
- Membro
sábado dez 01, 2007 10:34 am
Olá Barbara
Hoje vou tirar fototografias e coloco para todos verem
Sergio
Quarta feira lá vou eu para uma caminhada de 1100 Km
Até o maluco do meu filho vai hehehehe
O meu macho já me perguntou se vão estar por lá muitas meninas para namorar
Luis Serrano