Uma sugestão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

sábado mar 01, 2008 8:49 am

A todos os criadores e pseudo-criadores de Billmastiff eu dava uma sugestão se realmente gostam da raça. Por favor não usem este fórum para ajustes de contas, ataques a criadores ou cães em particular, desprezo das pessoas que querem term BM e não leram 3 ou 4 livros como alguns que aqui andam ou ainda para fazer negóvio encapotado por mensagens privadas.

E olhem, podem criar n tópicos, usar um tópico só para escrever tudo, é um pouco absurdo...
safata
Membro
Mensagens: 58
Registado: quinta mai 04, 2006 5:03 pm

sábado mar 01, 2008 10:30 am

Adoro esse seu ar paternal... :lol:

Para quem está com frequência em bate-papos de tom agressivo, fica bem esse ar de professor... se calhar é para efeitos de avaliação...
Releia algumas intervenções suas na Arca de Noé, algumas a raiar a má educação, e depois dê conselhos e lições a si próprio, ok? :roll:
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

sábado mar 01, 2008 5:09 pm

Caro ou cara Safata, diga-me uma única mensagem minha onde ataco criadores de Dogues alemães ou ando a dizer mal dos cães A, B e C ou ainda onde refiro que somente quem tenha dogues alemães pode frequentar o fórum dos Dogues.

Não vai encontrar nem uma. Em contraparitda, de estes insignes "criadores" o que mais há é isso. Por isso cresça antes de querer ensinar os outros.
katedraldosmolossos
Membro
Mensagens: 127
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

quarta mar 05, 2008 11:51 pm

Tanto que se fala neste forum hehehehehehe
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

quinta mar 06, 2008 1:03 am

katedraldosmolossos Escreveu:Tanto que se fala neste forum hehehehehehe
Eu acho piada é aos que se mudaram para a companhia dos animais para criar um tópico onde falam de tudo...mostrar fotos de cães, dizer mal dos outros, etc, d etal forma que a certa altura nem se sabe de que se fala lá..mas de cães não é de certeza.E de facto essas pessoas não merecem sequer que este fórum exista.

hehehehehehehe 8)
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

quinta mar 06, 2008 4:09 pm

CasadAnaval Escreveu: Eu acho piada é aos que se mudaram para a companhia dos animais para criar um tópico onde falam de tudo
E com uma participação externa ao "clube" deveras estonteante 8)
Responder

Voltar para “Bullmastiff”