Ração Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Nino1
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)

domingo ago 31, 2008 1:31 pm

O Cookie vinha com Purina One da criadora e mudei para RC por escolha propria, alem de o vet tambem recomendar.

Ele esta a dar-se bem. Tem o pelo bonito as fezes tem boa consistência e não tem cheiro e gosta da raçao. Estou contente com os resultados. Mas é verdade, todos os yorkies são diferentes. :wink:
Última edição por Nino1 em segunda set 01, 2008 11:40 am, editado 1 vez no total.
<p>Os animais s&atilde;o nossos verdadeiros amigos, n&atilde;o s&atilde;o c&iacute;nicos nem falsos, s&atilde;o leais e para sempre.</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo ago 31, 2008 7:07 pm

aldaa Escreveu:
jclarinos Escreveu:É um conceito importante e que temos de ter em conta :wink: Obrigada amus. Fui agora mesmo ver o site da royalcanin dos estados unidos e o principal ingrediente para yorkshire terrier 28 é chicken meal
Pois... isso era muito giro se Royal Canin que é feita nos EUA fosse igual á que é produzida na Europa.

Veja no rótulo da embalagem portuguesa. :wink:

Será antes isto:

Rice, dehydrated poultry meat, maize flour, animal fats, vegetable protein isolate, maize gluten, maize, hydrolysed animal proteins, vegetable fibres, beet pulp, minerals, vegetable oils (soya and borage), fish oil, yeasts, fructo-oligo-saccharides, sodium polyphosphate, taurine, yeast extract (source of manno-oligo-saccharides), DL-methionine, egg powder, hydrolysed crustaceans (source of glucosamine), L-tyrosine, green tea and grape extracts (source of polyphenols), L-carnitine, hydrolysed cartilage (source of chondroitin), marigold extract (source of lutein).
aldaa,

A Aldaa é criadora e tem vários cães, qual é a ração que usa e a que recomenda?

Eu por exemplo uso a calibra ea nutro nos meus animais, agora com esta história da nutro e estes problemas, estou a aproveitar os que me restou da loja e a misturar com hills para os gatos.

A Calibra eu uso na cadela e gosto do resultado, boa pelagem, fezes consistentes (excepto quando come porcarias do chão) e uma energia inesgotável...

É pá espero que não considerem publicidade...
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

terça set 09, 2008 6:42 pm

Por minha casa já passaram algumas marcas, até porque é difícil (para não dizer impossível) encontrar uma ração que tenha tudo que procuramos.

Mas aqui ficam algumas rações que eu mais gosto:

Nutro (apenas a versão cordeiro e arroz), Orijen, Calibra, Guabi Natural.

E ainda existem mais, também muito boas, que de momento não me estou a lembrar.
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa &eacute; a maneira como ela trata algu&eacute;m que n&atilde;o lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta set 10, 2008 10:53 am

Sim concordo com a aldaa, mas são 3 rações que não está fácil arranjar.

Claro que se consegue, mas se a coisa corre menos bem, temos de fazer mudanças súbitas de ração, por isso para os meus prefiro rações mais comerciais. bastou-me a experiência com esta falha da nutro...

Por exemplo a Calibra, é de uma empresa pequena, mas raramente tem falhas no stock... só me aconteceu uma vez e com os sacos mais pequenos.

Nessas situações prefiro jogar pelo seguro.
Estrela84
Membro Júnior
Registado: domingo out 12, 2008 11:16 pm

segunda out 13, 2008 4:25 pm

ola meninas:

eu gostava de vos perguntar a vossa opinião acerca da ração purina-one.
anda a fazer uma pesquisa sobre rações mas no meu hipermercado aqui mais pero só há pedigree e purina one. li os ingredientes da purina one e gostei, mas gostava da vossa opinião.

bj
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

segunda out 13, 2008 6:38 pm

Olá pessoal, já agora tambem pergunto, quando comprei a estrelinha o criador disse que lhe estava a das Hill's (Science plan), como tambem já lhes deu Royal Canin, mas ele disse que a Hill's era muito boa....e é essa raça´que estou a dar-lhe...
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda out 13, 2008 7:00 pm

Pesquisem em sites americanos sobre nutriçao animal, pois explicam melhor e têm varios videos para se entender melhor. Eu ja coloquei varios sites no forum principal, nao os encontro agora, quando tiver oportunidade, coloco-os aqui.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda out 13, 2008 8:45 pm

Ramled
Registado: terça jun 07, 2011 2:14 pm

terça jun 07, 2011 2:24 pm

A minha Fifi é uma comilona! Desde que veio pra minha beira sempre lhe dei Royal Canin Junior Yorkshire terrier pois acho que é uma das melhores ração para ela porque tem tudo para ela crescer e ser saudavel em todos os aspectos! É cara sim... e experimentei comprar ração pedigree junior para ela comer, mas depois de ela comer 1 vez reparei que ela nao ficou bem com a ração pois a barriguinha dela estava dilatada e dura... =( e por causa disso ficou um dia sem conseguir fazer as necessidades... tive de lhe fazer umas massagens na barriguinha e la conseguiu... portanto continuo com a Royal porque ela adora! E como eu gosto mt dos meus animais, quero o melhor para eles assim como gosto de comer o melhor que ha para mim!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jun 07, 2011 6:45 pm

Não tenho nem nunca tive nenhum Yorkshire. Mas ração discute-se para qualquer raça somente tem a diferença de idades e portes.

Desde que comecei a usar ACANA tornei-me fã nº1, ainda não deu para ver assim grandes resultados(pois só a dou acerca de 1semana), mas por enquanto a nível de fezes tudo OK, e apetite pela mesma nem se fala :D
CrisHugoK
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 5:53 pm

segunda jun 13, 2011 11:41 am

Olá,

Eu comecei a dar Arden Grange ao meu yorkie há cerca de 4 meses e ele adora a ração.
Foi através daqui do blog que decidi experimentar a Arden Grange e é uma optima ração com um preço bastante acessivel.
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”