Alergia á Ração Royal Canin
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Realmente não a posso ajudar, mesmo que fosse veterinária é impossível diagnosticar assim. Repare que vermelhidão, prurido, borbulhas, são comuns a muitas doenças diferentes e só o veterinário pode identificar a causa e tratar. Se não está descansada, leve novamente o cãozito ou procure uma segunda opinião.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 23, 2011 2:04 pm
Obrigada na mesma..
Como tb só tomou a nova ração um dia inteiro, vou esperar para ver se tem resultados..
Como tb tnh de ir ao vet em breve aguento um pc mais...
Como tb só tomou a nova ração um dia inteiro, vou esperar para ver se tem resultados..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
E se não for alergia alimentar? O cachorro está cheio de comichão, se chora é porque está a sofrer, e ainda por cima os donos também estão com borbulhinhas... eu não deixava passar de hoje, quanto mais não seja para aliviar o animal.andpereira08 Escreveu:Obrigada na mesma..
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 23, 2011 2:04 pm
Mas eu num dia, dia e meio não posso ver resultados... Tb tnh de ter paciência..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Chamarrita obrigada pelo esclarecimento.
andpereira08 as melhoras para o seu cachorrinho
andpereira08 as melhoras para o seu cachorrinho