Fotos dos nossos yorkies!
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Eu também usava soro fisiológico entretanto comprei um produto de limpeza ocular ( que também utilizo para os outros dois canitos) mas não limpa totalmente e o pelito dos olhos ainda ficou sujo.VanesIsa Escreveu:Limpo com uma toalhita ou com um disco de limpeza com água ou soro fisiológico.
Por falar em limpeza... Vou dar agora um banho à minha...

Eu dei banho ontem por acaso

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
O Popas, de cabelo comprido:

E de cabelinho curto

Tem 2,5kg. Já tem 11 aninhos. Queria ver se agora deixava o cabelo crescer outra vez.. acho que fica mais bonito, apesar do totó lol

E de cabelinho curto

Tem 2,5kg. Já tem 11 aninhos. Queria ver se agora deixava o cabelo crescer outra vez.. acho que fica mais bonito, apesar do totó lol
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 29, 2011 8:35 pm
Olá, tenho uma York chamada Sophie... ela está com quase 8 meses, pesa 1700Kg e acabou de entrar no seu primeiro cio... é muito calminha e companheira, e apesar do seu pequeno tamanho, é muito ativa... adora brincar com bolinhas...
Não consegui colocar sua foto aqui... alguém pode me ajudar??

![Imagem]()
Não consegui colocar sua foto aqui... alguém pode me ajudar??

Última edição por SophieMeceni em sexta set 23, 2011 1:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior

Obrigada pela ajuda!!!
Agora poderei colocar mais fotos da Sophie...
-
- Membro Júnior
Também acho a Sophie e a Kira parecidas...Tem o corpo bem pretinho, e são bem pequeninas... por ter só 8 meses, acho que a cara da minha Sophie ainda vai clarear, pois os yorks demoram pra ter sua cor definida... Se isso acontecer, ficarão mais parecidas ainda...VanesIsa Escreveu:A Sophie faz-me lembrar a minha Kira!
Ohhh A Queenie está tão fofa!