Simba de fim de semana

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Simba12
Registado: domingo set 23, 2012 4:39 pm

domingo set 23, 2012 4:47 pm

Boa Tarde a todos

É o seguinte, tenho um cachorro yorkshire terrier e quando ele for mais crescido tenho que o levar comigo para casa dos meus pais quando for de fim de semana e eu gostaria de saber se tenho que tomar algumas precauções?

Obrigada

Teresa Mota
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo set 23, 2012 7:26 pm

Depende ,se tem outros animais na casa , crianças , quintal , etc.
A pergunta é para o transporte ou para a estadia ?
Não entendi muito bem.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Simba12

domingo set 23, 2012 11:21 pm

Boa noite
E para estadia, dentro de casa não tem contacto com outros cães.
keitinha
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 3:19 pm

Eu levaria as coisas que ele esta abituado a ter , se vai ser regular a sua estadia , compraria tudo em dobro para não andar com as coisas exp. cama ,comedouros ,trela ,comida etc.
Lavaria a mantinha e alguns brinquedos que ja tem ,para ele não estranhar.se faz xixi no resguardo levar uma embalagem.
Nao esquecer o livro do vet e se toma alguma medicina .
Assim de repente, tirando os cuidados basicos de vigiar o peludo ate ele se familiarizar com a casa é o que eu faria .
Que corra tudo bem
Simba12

segunda set 24, 2012 4:24 pm

Obrigada pela ajuda, eu já tinha pensado nisso mas poderia ser preciso mais alguma coisa... :)... o Simba só vai fazer três meses não poderei leva-lo agora pois não?
DiogoPinto
Registado: quinta abr 19, 2012 8:28 pm

terça set 25, 2012 10:24 pm

Os cachorrinhos enquanto "bebes" se deixados sozinhos muito tempo e etc podem ganhar traumas que mais tarde dão problemas e depois para os deixar em casa sozinhos não é fácil, tente habitua-lo a isso, com certeza ficara o dia em casa sem problema, isto é, se habituado a tal e com segurança e tudo mais como é lógico.

Talvez não seja o melhor, se tem oportunidade de o deixar com alguém responsável melhor para ele e para si desde que cumpra como citaram acima e não terá problemas.
keitinha
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 8:16 pm

Na mesma semana que comprei o Tedy ,tive de passar um dia e uma noite fora e levei-o comigo ,não sabia como a Tuga(ja tinha 2 anos a maltes residente ia reagir com ele,então não arrisquei deixar-los sozinhos) , levei e correu tudo bem so o mantive no quarto dentro da malinha dele (dormia muito) tirava-o para comer ,para fazer xixi e já .
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”