A minha história é a seguinte tive 2 cães que eram traçados, um de cocker e outro de Yorkeshire Terrier com raças indefenidas.
Os meus pais separaram-se e a minha irmã levou os dois cães. Custou-me bastante ficar sem o traçado de Yorkeshire Terrier e agora ando á procura dum e não encontro.
Pode ser de raça ou traçado, queria um bébé macho alguém me arranja.
Não compro apenas fico com ele se alguem me quiser oferecer e tenha.
Obrigado
Cumprimentos
Gostava de adquirir um Yorkeshire Terrier
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
O melhor é por o anuncio no topico das adopções aqui da arca e noutros foruns, normalmente há alguns por ai..sei de um arraçado de yorkie, não sei se vai gostar, mas vou lhe mandar por mp
Boa Sorte

Boa Sorte
-
- Membro Veterano
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
aqui tem..já lhe mandei uma mp com as fotos e os contactos de alguns cães xyorkshire.
aqui tem..já lhe mandei uma mp com as fotos e os contactos de alguns cães xyorkshire.
-
- Membro Veterano
Pois, mas o da segunda foto são yorkshires puros e o primeiro não...e os da segunda foto só se forem dados juntos, pois sempre viveram juntos e era cruel separa-los agora.
Vai ser é muito dificil encontrar um cruzado de yorkie bonito e com o pêlo bonito como um puro
mas espero que consiga
Boa Sorte
Vai ser é muito dificil encontrar um cruzado de yorkie bonito e com o pêlo bonito como um puro

Boa Sorte