( desculpem la os acentos)
Moderador: aldaa
Infelizmente não está em produção... e infelizmente tb vou deixar de comercializar porque não é uma marca que funciona muito bem...aldaa Escreveu:Sim, essa gama da Nutro de cordeiro e arroz é uma boa opção.
Acabei de fazer a encomenda da RC e mandei vir essa referenciajclarinos Escreveu:É um conceito importante e que temos de ter em contaObrigada amus. Fui agora mesmo ver o site da royalcanin dos estados unidos e o principal ingrediente para yorkshire terrier 28 é chicken meal
O ingrediente principal dos flocos da Kiki também é chicken meal. Obrigada pelo esclarecimento Amus.jclarinos Escreveu:É um conceito importante e que temos de ter em contaFui agora mesmo ver o site da royalcanin dos estados unidos e o principal ingrediente para yorkshire terrier 28 é chicken meal
Qual nova gama?jclarinos Escreveu:eu não encontro é no site dos EUA a nova gama
estranho
Pois... isso era muito giro se Royal Canin que é feita nos EUA fosse igual á que é produzida na Europa.jclarinos Escreveu:É um conceito importante e que temos de ter em contaObrigada amus. Fui agora mesmo ver o site da royalcanin dos estados unidos e o principal ingrediente para yorkshire terrier 28 é chicken meal