Pela primeira vez pus papelotes na minha menina. Ela portou-se muito bem..demorei uma hora, agora as vezes que tirei e pus já não sei
 ela agora está doida a tentar tira-los, não está abituada, mas penso que se irá adaptar.
 ela agora está doida a tentar tira-los, não está abituada, mas penso que se irá adaptar.Moderador: aldaa
 ela agora está doida a tentar tira-los, não está abituada, mas penso que se irá adaptar.

sabado vou conhecer uma criadora que tem loja ,hotel ,estetica e ela vai ver a textura do pelo do Tedy para ver se vale a pena o trabalho ,ela da cursos e vou comprar os pijamas na medida certa
 sabado vou conhecer uma criadora que tem loja ,hotel ,estetica e ela vai ver a textura do pelo do Tedy para ver se vale a pena o trabalho ,ela da cursos e vou comprar os pijamas na medida certa 
 e ainda o tecido escorrega
 e ainda o tecido escorrega   se me disser mais detalhadamente onde coloco o dito elastico ,fico agradecida
 se me disser mais detalhadamente onde coloco o dito elastico ,fico agradecida 
 Alguem pode me ilucidar por favor ,obrigado
 Alguem pode me ilucidar por favor ,obrigado 

agora ja voltaram ao normal
 agora ja voltaram ao normal