Mudar de ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

pelikana
Membro Júnior
Registado: sábado jul 01, 2006 8:41 am

terça dez 23, 2008 7:22 am

A minha quando veio da criadora vinha a comer uma ração qualquer... Fiz-lhe o desmame... Inicialmente comecei com a Eukanuba, mas ela não se deu muito bem... Posteriormente mudei para a Royal Canin Mini Junior e neste momento estou-lhe a dar Royal Canin Yorkshire Terrier Adulto...

Optei por este ração por ser especifica para a raça e como ela não gosta da Eukanuba... :)
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

terça dez 23, 2008 10:52 am

Estou a dar a Bella RC mini junior e seguirei com a RC até ela completar um ano de idade. A partir daí verei se lhe dou RC Yorkshire ou Pedigree.
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

terça dez 23, 2008 10:54 am

Estou a dar a Bella RC mini junior e seguirei com a RC até ela completar um ano de idade. A partir daí verei se lhe dou RC Yorkshire ou Pedigree.
pelikana
Membro Júnior
Registado: sábado jul 01, 2006 8:41 am

terça dez 23, 2008 12:12 pm

A ração da Royal Canin Yorkies é mesmo adequada a esta raça, nomeadamente por causa do pelo que eles têm... Mas também não sei como seria com outra ração, nunca dei à minha, de qualquer das formas, por vezes é mais marketing do que outra coisa... Experimenta e logo verás!

Eu com a minha estou a gastar mais ou menos uma saca de 2.5kg por mês / mês e meio, não controlo... Ela tem comida à discrição, sempre teve... Come quando lhe apetece!

A nível de pelo, penso que está óptimo, as fezes, normais e sem cheiro... A urina, idem... Ela adora a ração… Não devo de mudar a menos que ela enjoe! :lol:
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”